Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de setembro de 2023

Grupo Odontocape fecha parceria inédita com a OAB/PE


O Grupo Odontocape firmou parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE), braço assistencial da OAB/PE, para oferecer benefícios exclusivos em tratamentos odontológicos aos advogados e seus dependentes . "O intuito é proporcionar aos advogados e seus familiares a possibilidade de cuidar da saúde bucal com acesso a um amplo leque de tratamentos odontológicos de maneira mais acessível", explica Anabela Alencar, sócia-fundadora do Grupo Odontocape.

Atuante em Pernambuco há 27 anos e referência em serviços odontológicos de alta qualidade, bem como, comprometido em fornecer tratamentos avançados em um ambiente confortável e acolhedor, o Odontocape conta com uma equipe de profissionais qualificados e equipamentos de ponta em suas 5 unidades espalhadas pelo Recife e Região Metropolitana do Recife.

Nesta parceria estão inclusos os mais diversos tratamentos odontológicos como Odontologia Estética, Implante Dentário, Prótese Fixa em Zircônia, Ortodontia para adultos e crianças e muito mais. Mais informações pelo (81) 3301.5780.

Foto: Divulgação