Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de setembro de 2023

Senac Vitória abre inscrições para curso na área de análise de dados


Business Intelligence com Power BI possui carga horária de 40 horas-Foto Divulgação 

Profissionais e estudantes que desejam impulsionar suas carreiras na área de análise de dados e inteligência de negócios podem se inscrever no curso "Business Intelligence com Power BI", oferecido pelo Senac Vitória de Santo Antão. A formação, que possui uma carga horária de 40 horas, será realizada de 9 a 30 de outubro, com aulas de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h. Para se inscrever, basta acessar o site https://www.pe.senac.br/cursos-2/

Com uma abordagem prática e focada nas demandas do mercado, o curso oferecerá aos participantes as habilidades necessárias para lidar com um grande volume de dados de maneira eficaz. O objetivo é subsidiar o profissional na criação de relatórios dinâmicos/dashboards utilizando a ferramenta Power BI. 

Business Intelligence (BI) é uma área da tecnologia da informação voltada para a coleta, análise e interpretação de dados com o objetivo de auxiliar na tomada de decisões. O Power BI, por outro lado, é uma ferramenta de visualização de dados desenvolvida pela Microsoft que permite transformar informações brutas em gráficos e relatórios dinâmicos.

Os benefícios de dominar o Business Intelligence com Power BI são muitos. A capacidade de transformar grandes volumes de dados em insights valiosos permite às empresas identificar tendências, oportunidades e problemas, o que é fundamental para a tomada de decisões estratégicas.

SERVIÇO
Curso Business Intelligence com Power BI
Quando: de 9 a 30 de outubro
Local: Senac Vitória de Santo Antão
Endereço: Rua Áurea Pimentel, 210, Cuscuz
Aulas de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h
Investimento: 6x de R$ 50,00 no cartão de crédito
Inscrições: www.pe.senac.br/cursos-2/
Mais informações: (81) 3526.7600 / 7601

Foto:Divulgação