Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de outubro de 2023

Halloween 2023: uma noite de magia e ritmos agita p Terminal Marítimo do Recife, nesta sexta-feira (20)

MC Pedrinho - Foto divulgação
 

Os ritmos eletrizantes ganharão vida ao som de músicas vibrantes, e a magia envolverá o Terminal Marítimo do Recife, nesta sexta-feira (20), a partir das 21h, no Bairro do Recife. O Halloween 2023 promete transcender as expectativas, revelando-se não apenas como uma festa, mas como um espetáculo cultural e musical que ecoará pelos quatro cantos da cidade.

O produtor João Pedroni, líder visionário do comitê organizador do Halloween 2023, compartilha a empolgação que permeia a preparação para este evento icônico. "Vamos criar uma experiência única, onde a música e a cultura se entrelaçam em uma celebração que ficará gravada na memória de todos", destaca Pedroni.

 

Dj Jord - Foto Divulgação


Lipe Lucena - Foto divulgação

O coração pulsante da noite será marcado por nomes notáveis da música brasileira. MC Pedrinho, ícone do funk, assumirá o centro do palco, acompanhado pelo renomado DJ Jord, mestre das mixagens, e pela envolvente melodia de Lipe Lucena. Uma tríade musical que promete encantar e conduzir todos os presentes por uma jornada sensorial única


A experiência do ano passado ecoa nas mentes daqueles que se depararam com a capacidade máxima alcançada e ingressos esgotados em tempo recorde. A mensagem dos organizadores é clara: antecipe-se para garantir seu lugar nesta noite mágica. "Queremos que todos sintam a energia contagiante deste evento. Ingressos antecipados são a chave para participar de algo verdadeiramente inesquecível", ressalta o produtor João Pedroni.

O Halloween do Recife transcende a ideia tradicional de festa. É uma celebração vibrante da cultura, da música e da união. A cidade se torna palco para milhares de entusiastas que se unem para fortalecer suas raízes culturais em meio a ritmos pulsantes e encantamentos.

O comitê organizador estende o convite a todos, não apenas para testemunhar, mas para se perder na magia desta noite. "Sintonizem-se nas transmissões oficiais, juntem-se a nós ao vivo”.

Os contatos estão disponíveis para aqueles que desejam mais informações ou garantir seu lugar nesta jornada única. João Pedroni, representando o Comitê Organizador do Halloween 2023 em Recife, deixa a mensagem final: "Seja na pista ou diante de suas telas, contamos com a presença de todos para tornar esta noite um capítulo memorável em nossas vidas."

SERVIÇO:

Halloween 2023 no Recife

Local: Terminal Marítimo do Recife (Após o Marco Zero do Recife)

Hora: a partir das 21h

Informações: 81 | 9 8928.6655

Instagram Oficial do evento: @santainfarra

Ingressos: https://linktr.ee/Santainfarra