Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de agosto de 2023

Expo Noivas, Debutantes e Festa Kids: tendências e novidades aportam no Shopping Guararapes



A Praça de Eventos do Shopping Guararapes será o cenário de um encontro imperdível para os apaixonados por casamentos, eventos de 15 anos e festas infantis. Desta terça-feira (22) até domingo (27), a 4ª Expo Noivas e Debutantes, em conjunto com a 5ª edição da Festa Kids, prometem trazer as últimas tendências e lançamentos nos segmentos, oferecendo aos visitantes um verdadeiro universo de opções para suas comemorações especiais. Nas duas feiras haverá programação diversa com desfiles de noivas, noivos e debutantes e personagens infantis interagindo com as crianças, no final de semana. As duas feiras irão ocorrer de terça a sábado, das 9h às 22h. E no domingo, das 12h às 21h.

Foto: Ricardo Coller - Divulgação



Organizadas pelo produtor de eventos, Ricardo Coller, as feiras contarão com a participação de 100 profissionais da indústria de casamentos e eventos infantis. Os expositores apresentarão o que há de mais moderno em decoração, moda, fotografia, convites, lembrancinhas, bolos, docinhos, cerimonial, buffets, brindes personalizados, estrutura de eventos, casas de festas e outros serviços essenciais para tornar cada ocasião inesquecível.

A Expo Noivas e Debutantes será o espaço ideal para os casais que planejam o grande dia encontrarem inspirações e soluções para realizar o casamento dos sonhos. Desde vestidos de noivas elegantes e trajes para os noivos até penteados e maquiagens deslumbrantes, os profissionais especializados estarão à disposição para auxiliar em cada detalhe, garantindo que a cerimônia seja perfeita em todos os aspectos.

Para as debutantes, a feira trará uma seleção exclusiva de vestidos e acessórios que tornarão esse momento tão especial em uma experiência única e marcante. Além disso, os participantes poderão conhecer as tendências em festas temáticas e entretenimento para adolescentes, tornando o evento ainda mais especial para as famílias.

A Festa Kids, que acontecerá em paralelo, promete encantar os pequenos com diversas opções de decoração, atividades e entretenimento, fazendo com que suas festas infantis sejam um verdadeiro sucesso. Os pais encontrarão tudo o que precisam para surpreender seus filhos e criar momentos mágicos em suas vidas.




Atualmente, os principais temas escolhidos para a realização de festas infantis são nas áreas de Princesas; Casa de Bonecas; Coelhinhos, Dinossauro (ou Baby Dino), Mário Bross; Ratatouille; Rei Leão, Super-heróis; Arco-íris; Fundo do mar; Sítio do Pica Pau Amarelo, Parque de diversões; Planetas ou Universo e Futebol. Dessa forma, as empresas que trabalham com decoração infantil procuram estar sempre atualizadas com essas temáticas.



Com uma expectativa de receber aproximadamente 20 mil visitantes ao longo dos seis dias de evento, a Expo Noivas, Debutantes e a Festa Kids se consolidam como as feiras mais esperadas desses segmentos, aqui no Estado. Além das novidades em produtos e serviços, o ambiente proporcionará aos participantes um espaço agradável para trocar ideias e conhecer os melhores fornecedores.

"Estamos ansiosos para realizar novamente essas feiras no Shopping Guararapes, e temos a certeza de que serão inesquecíveis. As expectativas são altas, e esperamos que nossos expositores surpreendam mais uma vez os visitantes com suas criações e novidades", afirma o produtor de eventos Ricardo Coller.


A Expo Noivas e Debutantes e a Festa Kids são uma oportunidade única para aqueles que buscam as últimas tendências e soluções criativas para seus eventos especiais. A entrada é gratuita, e os interessados podem se preparar para viver uma experiência inspiradora. O evento ocorrerá de terça(22) a sábado (26), das 9h às 22h e, no domingo (27), das 12h às 21h, na Praça de Eventos do Shopping Guararapes. “Não perca essa oportunidade de transformar seus sonhos em realidade e celebrar os momentos mais importantes da vida em grande estilo!”, ressalta o produtor Ricardo Coller.

No final de semana a Festa kids receberá vários personagens infantis que estarão presentes para tirar fotos, interagir com as crianças e fazer minis apresentações. Sempre a partir das 14h.

Na Expo Noivas e Debutantes, serão apresentados quatro desfiles de noivas e debutantes, das lojas: LocRoupas, Ely Araújo Noivas, Sublime Trajes e Brides Wedding. Com novidades em moda noiva, debutantes, noivos e acessórios. Os desfiles acontecerão sempre a partir das 15h, na sexta-feira (25), no sábado (26) e no domingo (27), ao som da Orquestra Kairós e do violinista Guilherme Teixeira.

SERVIÇO:
EXPO NOIVAS E DEBUTANTES E FESTA KIDS
QUANDO: DE 22 A 27 DE AGOSTO
LOCAL: SHOPPING GUARARAPES (AV. BARRETO DE MENEZES, 800 - PIEDADE, JABOATÃO DOS GUARARAPES/PE
HORA: DE TERÇA A SÁBADO, DAS 9H ÀS 22H. DOMINGO, DAS 12H ÀS 21H
INFORMAÇÕES: 81| 9 8362.3003.

Fotos: Divulgação