Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Grupo paulista promove tributo a John Lennon no Recife

Banda Perdidos da Augusta realiza show nesta quinta (11), para lembrar os 72 anos de nascimento do cantor/Foto Divulgação

 

 

Nesta quarta-feira (10), a programação do Pedra de Toque tem início às 17h, com o tradicional happy hour da casa, com música ao vivo e os sempre bem-vindos clones de bebidas e petiscos. Em seguida, tem a transmissão do Campeonato Brasileiro da Série A para embalar a torcida. Nesta quinta-feira (11), pré-feriado do Pedra de Toque será de celebração aos 72 anos de nascimento de John Lennon.

A homenagem ao autor de Imagine será feita pela banda Perdidos da Augusta, de São Paulo. O grupo é formado por Leandro Martins, Rafael Godoi, Rafael Granato, Andre Naufel e Murilo Pistarini, que fazem uma mescla de clássicos do Rock, Rockabilly e Blues, além de possuírem composições próprias. Esta será a primeira apresentação dos rapazes em terras pernambucanas. A apresentação tem início às 22h.

A entrada tem o valor de R$ 20,00.O Pedra de Toque fica na Rua João Tude de Melo, n.º 77, no Parnamirim. Informações e reservas: 3074.2183 ou 3267.7188.

 

 

 

Da Assessoria de Imprensa/Brava Comunicação