Após formalizar apoio ao Sport, o Grupo Dislub Equador começou a patrocinar também o Santa Cruz, que busca reforços para a sequência de competições na Série D do Campeonato Brasileiro. O time tricolor receberá aporte financeiro do patrocínio por um ano, aumentando as possibilidades de reforçar o time para as próximas disputas. O contrato de parceria já foi assinado.
Para o CEO do Grupo Dislub Equador, Sérgio Lins, assim como qualquer instituição, um clube de futebol precisa se firmar em pilares básicos de gestão e um bom planejamento para alcançar o sucesso. Na opinião dele, o Santa Cruz deu alguns passos importantes e tomou decisões difíceis, mas relevantes como a recuperação judicial. "A maneira de vencer os desafios e sair da série D é a união de todos os tricolores", disse.
Sérgio ressalta ainda o esforço que deve haver para o investimento na base. "Todo garoto de Pernambuco tem o sonho de jogar em um dos grandes times pernambucanos e o tricolor tem a capacidade de revelar muitos talentos. Este é um caminho que pode trazer recursos ao clube e resultados no futebol", destaca ele.
Divulgação
Compromisso
"Apoiar dois dos principais times pernambucanos também é um compromisso nosso para fortalecer um esporte tão querido aqui no Estado e que muda a realidade de tanta gente. Por isso, acreditamos no futebol pernambucano", adiantou o gerente de Marketing, David Freidzon. Segundo ele, todo esse esforço para incentivar o esporte faz parte da política de responsabilidade socioambiental da organização.
#Sobre o Grupo Dislub Equador:
Com 26 anos de atuação, com pioneirismo, inovação e sustentabilidade, o Grupo Dislub Equador atua nos segmentos de importação, armazenamento e distribuição de combustíveis. E, desde 2001, é um dos protagonistas na importação no país.
Por meio das duas distribuidoras – Dislub Energia e Equador Energia – atende mais de 3 mil clientes em mais de 450 postos nas regiões Nordeste, Norte e Centro-Oeste. Está presente em 15 estados: Amazonas, Acre, Pará, Rondônia, Roraima, Mato Grosso, Goiás, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Tocantins, Alagoas, Ceará, Maranhão e Bahia. Ao todo, são 24 filiais e 10 terminais próprios para armazenamento de 200 milhões de litros.