Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de maio de 2018

MPE promove curso de Cálculo de Férias e 13º Salário



Google Imagem


Qualificação nunca é demais e, ao longo dos anos, cada vez mais empresas de médio e pequeno porte tomaram conhecimento da importância do papel da área de Pessoal logo, ela está ganhando cada vez mais espaço nas empresas modernas. As mudanças no cenário econômico e competitivo também impulsionaram a busca pela evolução destes profissionais, tornando urgente e imprescindível sua capacitação e atualização. De olho nesse mercado em crescente ascensão, a MPE Treinamento & Consultoria realiza, de 15 a 17 de maio, das 19h às 22h, curso de Cálculos de Férias e 13° Salário. 

Direcionado a todos os profissionais que queiram ingressar na área de Recursos Humanos e Departamento Pessoal, ou que necessitem de atualização para desempenhar suas funções nas empresas, o curso será ministrado pela professora Nydia Holanda com 10 anos de experiência em RH Generalista, Formação Coach, atuação em gestão estratégica de pessoas e liderança e consultoria de RH. 
Google Imagem

Com carga horária de 6 horas, o curso irá abordar o que mudou nas férias com a Reforma Trabalhista, a nova forma de calcular férias parceladas, 13 proporcional entre outros assuntos. O curso inclui material didático impresso e entregue por e-mail, Material de apoio (pasta, caneta), Certificado e Coffee Break. Informações: www.mpetc.com ou solicitado pelo e-mail mpetc@mpetc.com. 



SERVIÇO: 

MPE Treinamento & Consultoria 

Curso: Cálculo de Férias e 13º Salário 

Quando: 15 e 17 de maio de 2018 

Horário: 19h às 22h 

Quanto : R$ 140,00 

Local: Rua Dom Carlos Coelho, 64, Boa Vista, Recife. Entrando na Rua do COPE (Rua Padre Inglês), segunda rua vira à direita, próximo ao Seminário Batista. 

Informações: 81 – 34232729/ 984914473/ 996610421.