Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de março de 2015

Espaço Ciência sedia I Semana da Mulher


Em parceria com o Tacaruna Social e o Galpão Meninos e Meninas de Santo Amaro, o Espaço Ciência sedia até sexta-feira (05),   uma série de atividades para comemorar o Dia Internacional da Mulher."Mulheres, mentes brilhantes" é o tema da I Semana da Mulher que traz na sua programação debates, palestras e homenagens a fim de fortalecer o diálogo acerca da emancipação da mulher em nossa sociedade.

Das 9h às 11h, no auditório do Espaço Ciência, o público terá oportunidade de participar de palestras sobre saúde da mulher, trafico de pessoas e cultura de paz nas famílias. Temas que levarão à reflexão das conquistas e direitos adquiridos ao longo de sua história.

Também serão homenageadas mulheres com admirável atuação na comunidade de Santo Amaro (líderes comunitárias e profissionais) que através de seu trabalho, contribuem para a valorização das potencialidades existentes na comunidade.

Para culminar o evento, no dia 6 será realizada a Caminhada pelo dia Internacional da Mulher, a partir das 14h30. A concentração será no Galpão Meninos e Meninas de Santo Amaro.