Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Luan Santana volta a Pernambuco com show "Te Esperando em 2.0"

A noite conta ainda com shows da Banda Kitara e Léo Guilherme e meu Forró Santropê. Ingressos à vendas nas lojas da Contém1g Make-Up e Famárcias Med, Santa Rosa e União/Foto Divulgação




Foto Divulgação
Cantor brasileiro de maior público e vendagem de CDs e DVDs na atualidade e com maior número de seguidores no Twitter (4,5 milhões), Luan Santana sobe ao palco do Espaço Asa Branca, no Cabo, com seu novo show, Te Esperando em 2.0. O repertório vai de O Sogrão Caprichou, um dos mais recentes hits, além da própria Te Esperando, ao Meteoro onde tudo começou. 

E passa por outros grandes sucessos, sempre com números superlativos, como Amar não é PecadoNega e Te Vivo. Também tem Cabou, cabou e Garotas não merecem chorar, sem falar nas novidades que ganharam fôlego pela internet, como as versões de 93 Million Miles e O amor coloriu. Tem mais? Muito mais, graças a uma plateia que se multiplica com louvor, do plano real ao virtual, e vice-versa.
Na era 2.0, a geração plugada faz toda a diferença para um público que reivindica o poder de também ser ouvido. Mas isso não arrefece o clamor da presença ao vivo - ao contrário, só o abastece. Daí que não basta somar, em seus canais oficiais, 4 milhões de fãs no Facebook ou ser o sertanejo com mais seguidores no Instagram (Acima de 400 mil). Nem alcançar 10 milhões de visualizações em pouco mais de um mês no YouTube, como aconteceu com o clipe de Te Esperando. 

Nem saber que O Sogrão Caprichou foi, por semanas a fio, o sertanejo mais baixado no iTunes, tendo ainda somado 18 milhões de visualizações no canal oficial de Luan no YouTube, só pelo link oficial de áudio e letra (sem imagem em vídeo). Tudo isso só reforça a convicção de que apresentar-se ao vivo e em cores pelos palcos do País e do mundo não é apenas preciso: é gratificante.

Agora, Luan volta à cena, pronto para retribuir todos os aplausos recebidos desde 2009, quando tudo eclodiu, sem dispensar a tecnologia. Números de mágica e oito toneladas de cenário, em dois andares, ligados por elevadores, fazem sua alegria para várias trocas de posição entre os músicos ao longo do set. São 80 módulos de LED a projetar imagens em sincronia com a iluminação, promovendo um show de cores. Lá estão 36 moving lights, prontos para serem ativadas em momentos especiais, e 14 jatos de CO2 distribuídos ao longo do espetáculo.

Segunda atração confirmada para a noite, a Banda Kitara, líder do movimento de música romântica de Pernambuco, se apresenta mostrando seu show/repertório do mais recente e comentado DVD de sua carreira – O Planeta Kitara, gravado no Chevrolet Hall, em Recife e com uma super produção com investimentos equivalentes aos feitos por artistas consagrados e com muitos anos de carreira. Para o show, Rodrigo Mel e Carlinha Alves, que voltam a se apresentar em Pernambuco em meio a uma agenda de shows por outros estados do Nordeste, prepararam uma metralhadora de sucessos: Força do Amor, A Casa Caiu, Cansei de Apanhar Calada, Apois Viu, Veneno de Escorpião, Facebook, CD Arranhado – fazem parte do setlist. O show "Planeta Kitara", tem uma hora e meia de duração.

E quem também se apresenta no Aniversário do Espaço Asa Branca é o cantor Léo Guilherme e meu Forró Santropê. O jovem, que chama atenção pela grande qualidade vocal e desenvoltura, assumiu recentemente os vocais da banda Santropê, e leva até os cabenses o melhor do forró. Entre as músicas que serão apresentadas estão Contrato Assinado, Chuá Chuá, Conchinha, S10, Toque de Mensagem, Tudo de Novo. O artista e sua banda aproveitam a festa para gravar um novo DVD.

Serviço:
O que: Aniversário do Asa Branca com "Luan Santana", "Kitara" e "Léo Guilherme e Meu Forró Santropê"
Quando: Sexta, dia 20
Horário: 22 horas
Ingressos: Pista: 50,00/ Frontstage: 80,00/ Camarote 10 pessoas: 1.000,00
Pontos de Venda: Asa Branca (Cabo), Lojas Contém1g Make-up  em todos os shoppings do Recife, E Farmácias RedMed, Santa Rosa, União (Cabo).
Informações: (81) 8678 1969 / 9181 9721