Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Investir em beleza é lucro garantido

Maria Alice Melo e Tereza Maranhão na Maison Club Hair recém inaugurada em Boa Viagem/Foto Fabiana Schreiner 


O mercado da beleza está em ascensão e o crescimento dos cuidados com a aparência tem atingindo tanto homens quantos mulheres. De olho nesse filão, as empresárias Maria Alice Melo e Tereza Maranhão abraçaram o negócio iniciado pela mãe há 20 anos, comandam a rede de salões Club Hair e ousam ao inaugurar uma maison.


Recepção/Foto Juliane Kerhle


A casa de 200 metros quadrados, em Boa Viagem, no Recife, emprega 15 profissionais entre cabeleireiras, auxiliares e manicures. De acordo com Tereza Maranhão foram investidos R$ 150 mil na abertura da Maison, mas o retorno financeiro, segundo a profissional, deve ser sentido logo nos próximos seis meses. “Esperamos ampliar em 50% o faturamento nesse período”, comemora. A cabeleireira, irmã e sócia Maria Alice, diz já ter sentindo a procura pelos serviços do salão, pelos moradores da redondeza. O espaço oferece áreas exclusivas para atendimentos aos públicos masculino, feminino e infantil.

Espaço infantil da Maison Club Hair/Foto Fabiana Schreiner



De acordo com as profissionais o público feminino é fiel quando gosta de um produto ou serviço, independente do valor, sempre volta. A rede Club Hair possui especialistas em todas as áreas, mas o carro-chefe são as mechas e coloração. “ Oferecemos uma gama de serviços como penteado para noivas e social, corte avançado, tratamentos de redução de volume, designer de sobrancelha e depilação”, salienta Alice.


SERVIÇO: 


Rede Club Hair

Unidade Setúbal

Rua Cruzeiro do Forte, 574, loja 03, Galeria Setúbal 




Unidade Boa Viagem

Rua Júlio Ferreira de Melo, 32