Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Lipocavitação no tratamento da gordura localizada.


Foto / Google

O verão no Nordeste sempre chega mais cedo e nunca respeita o calendário oficial das estações do ano. Em setembro, o sol aparece com força e, consequentemente, as roupas mais leves e curtas começam a fazer parte do guarda roupa feminino. Ostentar um corpo em forma é a preocupação da maioria das mulheres e para ajudá-las nessa missão além de uma alimentação saudável e a prática de atividade física, tratamentos estéticos auxiliam e muito na hora de exterminar as gordurinhas indesejáveis.

A fisioterapeuta dermato funcional e proprietária da Rede de Clínicas Slim de Medicina Estética, Bruna Cabral indica como tratamento para gordura localizada a Lipocavitação. O procedimento consiste num tipo de ultrassom que penetra até a gordura subcutânea gerando pequenas bolhas dentro das células de gordura, os adipócitos. "Essa agitação provoca o rompimento das células gordurosas. Após as sessões é preciso fazer atividade física para que a gordura que foi desprendida seja consumida", ressalta a profissional. Em três dias o paciente já percebe a diferença no tecido com sue amolecimento e uma remodelação do contorno do corpo mas, esse tratamento não é indicado para quem tem obesidade nem problemas de pele.

A rede de Clínica de Estética Slim oferece uma infinidade de tratamentos estéticos para homens e mulheres. Entre eles radiofreqüência, microagulhamento, carboxiterapia, peelings, leds, dermocosméticos, limpeza de pele, termoterapia, celulec, massagem, manthus, endermologia entre outros.

SERVIÇO: 

Clinicas Slim - Medicina Estética


Unidade Boa Viagem
Rua Amaro Albino Pimentel, 171, Boa Viagem – Recife.
Telefone: (81) 3033.3366

Unidade Aflitos
Rua Carneiro Vilela, 619, Aflitos – Recife.
Telefone: (81) 3204.8200