Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Plaza Shopping vai ganhar lanchonete da Tostex

Tostex Misto requeijão queijo e presunto ou peito de peru/Foto Tadeu Brunelli
Depois de abrir no Shopping RioMar sua primeira unidade franqueada fora de São Paulo, a Tostex® inaugura,  em agosto, no Plaza Shopping, em Casa Forte, a segundo lanchonete da marca no Estado. A loja tem capacidade para 25 lugares e conta com uma arquitetura inspirada nas antigas casas brasileiras, em um ambiente aconchegante de inspiração retrô, seguindo a linha das demais unidades.
Tostex_oferece opções leves como o Escondidinho/Foto Tadeu Brunelli

O objetivo é resgatar a memória afetiva do brasileiro através do cardápio e do ambiente, oferecendo lanches frescos e saborosos perfeitos para qualquer hora do dia. A loja é uma excelente opção para quem quer dar uma pausa do trabalho, do estudo, das compras ou simplesmente para quem quer aproveitar seu momento de passeio para apreciar um delicioso sanduíche tostado, em um ambiente confortável e com as facilidades presentes em um shopping center, como estacionamento, amplos corredores e ar condicionado.
O Tostex® tem sugestões que vão dos clássicos, misto quente ou bauru, a açucarados como o de doce de leite ou sensação (brigadeiro com chocolate), ressaltando o conceito “comfort food”, utilizado no processo criativo do menu. Opções leves também fazem parte do cardápio, como o Popeye (Creme de espinafre, ovo raladinho e parmesão) e o ratattouille (berinjela, abobrinha, tomate, mussarela e pesto), passando por receitas bem brasileiras como o Escondidinho (Carne seca acebolada bem temperadinha e catupiry) ou Frango com Catupiry (refogadinho com milho e ervas), chegando as mais elaboradas como o Caprese (Presunto cru, mussarela e tomate marinado coberto por uma rodelona de Mussarela de Bufala, tomate e Molho pesto). Além disso, para quem só quer beliscar, existem ainda as opções de Mini Tostex®.
Sorvetex é uma das opções de sobremesas/Foto Tadeu Brunelli

O Tostex® oferece acompanhamentos para todos os momentos do dia. No café da manhã ou da tarde, você pode tomar um café – cappuccino com chocolate, café com leite, submarino – sucos e vitaminas com leite. Para o almoço ou o jantar, uma boa pedida é que seu sanduíche tostado venha acompanhado de saladinha verde, sopa do dia. 
Serviço:

Shopping RioMar
Endereço: Av. República do Líbano, 251, Pina. (Piso L2, loja 2037)
Lugares: 25 lugares.
Horário de funcionamento: