Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de julho de 2015

NX 250 é lançada com sucesso


Elizabeth Moura e Jonas Moura - no lançamento da Nx 250 que reuniu  apaixonados pelo mundo náutico/Foto Gleyson Ramos


Sucesso! Essa palavra define o coquetel de lançamento da embarcação NX 250, na noite da última quarta-feira (15), no showroom da NX Boats, no Pina. O evento comandado pelos empresários Jonas Moura e Elizabeth Moura Lima reuniu muitos apaixonados pelo mundo náutico prova disso, é que os empresários conseguiram fechar negócio na noite de lançamento e vender cinco embarcações. Agora, já contabilizam 13 unidades vendidas já que, antes do lançamento, oito unidades haviam sido comercializadas.

Nx 250/Foto Gleyson Ramos
Um dos diferenciais da NX 250 além da inovação, design, acabamento e navegabilidade são os itens só encontrados em embarcações de maior porte acima de 35 pés. A embarcação com 25 pés, oferece espaço gourmet com churrasqueira embutida e o maior toalete da categoria, de 1,45m de Pé direito. " Outro diferencial é que a passagem da polpa para a proa do barco é lateral, ressaltando uma disposição do cockpit exclusiva no mundo e que, inclusive, já foi patenteada por nós", ressalta o empresário. O NX 250 vem nas cores branca, preta, azul e vermelha e os preços variam de R$ 154 mil a R$ 180 mil.

Daqui a dois meses, a NX 250 deve está navegando em mares americanos e europeus. "Nos EUA  vamos começar pela Flórida e na Europa pela Espanha. Inclusive, seremos o primeiro estaleiro brasileiro a ter revenda autorizada na Flórida", comemora o empresário.

A Nx Boats está presente em 14 estados brasileiros e já conta com nove revendas autorizadas no Brasil e até o final do ano espera nomear mais cinco. Em 2016, o objetivo é chegar em todo território nacional. Pernambuco representa 16% das vendas da Nx Boats e o Nordeste concentra 40% das embarcações produzidas pelo estaleiro pernambucano.