Pesquisar este blog

sábado, 10 de maio de 2014

Neste domingo (11) tem Estação Brincar com o Palhaço Chocolate

Show gratuito será em Tabatinga, com diversão para toda família



As crianças de Tabatinga, em Camaragibe, terão uma visita muito especial neste domingo (11). O Palhaço Chocolate leva seu show para o local através do projeto Estação Brincar, que visa proporcionar uma tarde de lazer diferenciada com muita música, teatro, atrações circenses, recreadores e personagens infantis para alegrar toda a família. O evento é gratuito e começa às 15h. 

No show, com palco montado na rua Amaro Duarte, no terminal de ônibus de Tabatinga, o Palhaço Chocolate se apresenta com vários artistas, entre eles, bailarinos, músicos e atores. A Galinha Brasileira e o Tarzan, personagens conhecidos da garotada, também marcarão presença no encontro. 

A expectativa é reunir uma média de 15 mil pessoas numa grande diversão para as crianças e comemorar também o Dia das Mães. A iniciativa é realizada numa parceria do Palhaço Chocolate com a Rede Globo Nordeste, percorrendo vários municípios pernambucanos e levando o teatro, a música, a dança e o circo às crianças e a toda família. 


SERVIÇO: 
Estação Brincar com o Palhaço Chocolate 
Quando: Domingo (11), a partir das 15h, 
Local: rua Amaro Duarte, em Tabatinga (no terminal de ônibus) 
Gratuito 

Contém1g Make-Up com dicas de presentes para o Dia das Mães

Foto Divulgação


A Contém1g Make-Up, uma das maiores redes de maquiagens do país e presente em todos os Estados brasileiros, traz dicas de presentes para o Dia das Mães. A marca desenvolveu os Kit Natural Glamour e Kit Fashion Glamour, que chegam às lojas como opções para agradar as mamães de vários estilos. 

Desenvolvido para todos os tipos de mulheres, o Kit Natural Glamour apresenta 10 cores de sombras clássicas que, combinadas, proporcionam uma variedade de looks, dos mais neutros aos esfumados marcantes. O estojo possui acabamento sofisticado em courinho, e acompanha um espelho.(Preço: R$ 96,00).

Fotos/Divulgação
De tamanho compacto e com produtos essenciais para estar sempre por perto, o Kit Fashion Glamour apresenta quatro sombras e três batons para as mulheres que optam por variedade de looks e praticidade. O estojo possui acabamento brilhante e possui ainda espelho e pincéis para sombra e batom. (Preço: R$ 59,00). Os kits podem ser encontrados nas lojas da Contém1g Make-Up dos Shoppings RioMar, Tacaruna, Plaza, Guararapes e Boa Vista.


SERVIÇO:
CONTÉM1G MAKE-UP
SHOPPING RIOMAR
TELEFONE: 81.3031.5667