Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

McDonald's traz Novo Duplo Bacon e nova versão do McFlurry Ovomaltine

Novidades chegaram ao cardápio nesta segunda-feira já estão disponíveis/Fotos Divulgação




O McDonald's incrementa ainda mais o cardápio da rede com duas novidades deliciosas. Na campanha Grandes Prazeres, Pequenos Preços, o novo produto é o Duplo Bacon, oferecido a R$ 6,00. O sanduíche é composto por dois hambúrgueres, duas fatias de bacon, queijo cheddar, cebola, ketchup e mostarda no pão com gergelim. No novo McFlurry Ovomaltine, foram acrescentadas novas gotas de chocolate a essa irresistível sobremesa composta por sorvete de baunilha, cobertura de chocolate e flocos de Ovomaltine.

Para atrair os consumidores que buscam qualidade e variedade a preços convidativos, a campanha Grandes Prazeres, Pequenos Preços do McDonald's também oferece outros produtos a R$ 4,00 cada item: Chicken McJunior®, Cheeseburguer, McFritas™ Pequena, Refrigerante 300ml e Sundae de Morango. Criada em 2009, a campanha é uma das mais bem sucedidas da rede. 

McDonald's e seus grandes parceiros - A parceria do McDonald's com a Ovomaltine já é sinônimo de sucesso. Neste ano, a parceria rendeu novos frutos: foi lançada a Casquinha Ovomaltine em todos os restaurantes do país. O produto foi desenvolvido exclusivamente pelo time do Brasil. Agora, o McDonald's prepara a reedição do McFlurry Ovomaltine, que já caiu no gosto dos brasileiros e já esteve no cardápio de sobremesas em outras versões.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald's do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald's em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. Diretamente ou por meio de franquias, a Arcos Dorados opera 1.948 restaurantes da marca McDonald's na região, com mais de 90.000 funcionários atendendo cerca de 4,3 milhões de clientes todos os dias (números em 31 de dezembro de 2012). Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a companhia visite nosso site www.arcosdorados.com

Fórum Empresarial reúne Lideranças do Turismo em João Pessoa







Focado na capacitação profissional e na geração de negócios em toda a cadeia produtiva do Trade Turístico paraibano, o Fórum Empresarial do Turismo de João Pessoa acontece na tarde do dia 27 de setembro na Estação Cabo Branco. Consolidado como espaço para novos contatos, trocas de informações, criação e renovação de parcerias e acordos comerciais imediatos e futuros entre os mais diversos segmentos da cadeia produtiva e econômica do turismo paraibano, o Fórum é coordenado pelo Convention & Visitors Bureau de João Pessoa e SEBRAE.

Realizado, anualmente, dentro da programação paralela do Festival do Turismo de João Pessoa, Festuris JPA, o fórum atua, como uma via de mão dupla no mercado de viagens de lazer, eventos e negócios. Ao mesmo tempo em que projeta a Paraíba como destino para congressos e eventos associados ao lazer e entretenimento, proporciona novas e melhores opções de atualização e qualificação empresarial para os participantes. O evento gratuíto reúne apresentações de cases e palestrantes de destaque no cenário turístico nacional e internacional para um público de empresários, executivos, políticos e acadêmicos. Este ano, a programação conta com a participação de três grandes lideranças empresariais do turismo nacional, da CNT e com a apresentação internacional de Maria José Alves, Diretora Executiva do Convention Bureau de Estoril/Portugal.

Segundo o Turismólogo Ferdinando Lucena "O sucesso do Fórum Empresarial do Turismo de João Pessoa consolida o Festuris JPA como o encontro profissional e de negócios de turismo na região Nordeste que o inclui, definitivamente, no calendário nacional de eventos de turismo, como um dos maiores e melhores eventos de turismo e negócios do país".

26/09/2013 (19h) Estação Cabo Branco

Solenidade de abertura com palestra do empresários Guilherme Paulus (CVC/GJP) 

27/09/2013

(14h – 17h30) 3º Fórum Empresarial 

(14h15min) Painel com o Presidente da CNTUR - Dr. Nelson Abreu

(15h) Painel com o empresário Aroldo Schultz

(15h45min) Palestra com a Diretora Executiva do Convention Bureau de Estoril/Portugal - Dra. Maria José Alves

(16h30min) Palestra com o empresário Luis Paulo Luppa


Sobre o Festuris JPA:

Maior evento de turismo no Nordeste em participação de agentes de viagens, o Festuris JPA vai receber mais de 1.000 participantes com uma ampla programação no Centro de Convenções, nos dias 27 e 28 de setembro. Entre os participantes, os 700 agentes de viagens e operadores de turismo mais atuantes na região Nordeste - número que projeta um crescimento de 30% em relação a 2012.

A crescente valorização do festival pelo mercado nacional e internacional, junto a excelente localização de João Pessoa e a concentração de profissionais de diversas cidades e estados, no mesmo local e no mesmo período fazem do evento uma valiosa oportunidade para realização de contatos, troca de informações e geração de negócios, com resultados imediatos e futuros em toda cadeia produtiva do Turismo. A programação deste ano congrega feira, workshops de capacitação, Rodada de Negócios e uma rica programação socio cultural e ainda dois eventos paralelos, o 2º Fórum Acadêmico e o 3º Fórum Empresarial do Turismo. A programação detalhada do evento e a relação dos expositores estão disponívies no site do evento. www.festivalturismojoaopessoa.com.br. Informações: 83.3245.6856