Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Cantor Almério faz show especial neste domingo (20), no Santa Isabel

Almério - Foto divulgação



O cantor pernambucano Almério faz show único neste domingo-20.05, às 19 horas, no Teatro de Santa Isabel para angariar recursos para sua primeira tournê internacional, marcada para julho começando por Lisboa. Desempena é o nome do espetáculo homônimo do seu segundo disco, mostra Almerio em forma de música, poesia, e atitude agregadora com seus pares, acompanhado pelos músicos Juliano Holanda (violão e guitarra), Philipe Moreira Sales (flautas e pífanos) e Marconiel Rocha (percussão). Com direção de Andre Brasileiro e produção de Tadeu Gondim da Atos Produções, o Desempena tem 1h10 de duração, com ingressos comercializados na bilheteria do Santa Isabel no valor de 50 reais inteira e no site da Sympla.

Por agora a agenda da tournê internacional de Almerio que está se compondo, tem shows marcados pras cidades de Lisboa, Porto, Coimbra e Amarante. Na abertura do Grande Encontro no Coliseu de Lisboa e Porto, Almério faz 50 minutos do show Desempena. Na bagagem do artista os figurinos de Xuruca Pacheco complementam a beleza do espetáculo.

No show Desempena, Almerio canta, seja de própria autoria ou de outros, têm caráter de urgência da juventude: os temas variam entre relacionamentos afetivos, desamores, vazio existencial, falsas aparências, escravidão moderna atrelada a convenções, incapacidade de racionalizar, desejo, lascívia, superações, bem e mal. Vale a pena conferir esse showzaço de Almerio com 14 anos de carreira e com um grande objetivo de realização de artista para alçar vôos mais altos em tournê internacional.

Repertório 
DESEMPENA (Almério) 
TRÊMULA CARNE (Juliano Holanda) 
LÁ VEM ELE (Isabela Moraes e Pablo Patriota) 
DO AVESSO – (Juliano Holanda) 
NÃO NASCI PRO AMOR (Juliano Holanda e Martins) 
PERTO DEMAIS DE DEUS (Chico Cesar) 
MINHA CASA DE VOCÊ – (Almério) 
DE OLHAR PRA CIMA – (Almério) 
CHAMADO – (Almério) 
TATTO DE MELANCIA – (Almério) 
SEGREDO – (Isabela Moares) 
QUERIA TER – (Martins) 
DIVINO MARAVILHOSO – (Caetano Veloso) 
POR QUE VOCÊ – (Juliano Holanda) 
BIS 15. ALÉM-HOMEM – (Almério) 16. SÃO JOÃO DO CARNEIRINHO – (Isabela Moares)

Serviço: 
Show Desempena – Almério
Quando/Onde/Hora: Domingo (20 de maio), ás 19 horas, no Teatro de Santa Isabel
Ingressos: 50 reais inteira e 25 reais meia na bilheteria do teatro 3355-3323 e site da Sympla