Pesquisar este blog

sábado, 25 de novembro de 2017

Motociclistas do HOG Recife realizam evento em alusão ao Novembro Azul



Encontro acontecerá neste​ sábado (25), na Reserva do Paiva, e contará com tarde de atividades. Parte da renda será revertida para o HCP



Em pleno Novembro Azul, um grupo de motociclistas irá se encontrar, neste sábado ​(​dia 25)​, com um propósito nobre: derrubar os preconceitos e mostrar que cuidar da saúde também é coisa de homem. O encontro irá ocorrer no Empório Gourmet, localizado na Reserva do Paiva, e irá reunir proprietários de motos clássicas para uma tarde repleta de atividades – incluindo uma palestra sobre o câncer de próstata, em alusão ao Novembro Azul. Parte da renda da ação será revertida para o Hospital de Câncer de Pernambuco (HCP). O evento é aberto ao público.

A ação terá início às 15h, quando um grupo de motociclistas irá seguir do Segundo Jardim da Praia de Boa Viagem até a Reserva do Paiva. Já no local, a partir das 16h, será possível conferir uma exposição de motos Harley Davidson e participar de um leilão beneficente de capacetes estilizados, além de aproveitar serviços de barbearia e de caricaturistas, com renda destinada para o HCP. A animação do evento ficará por conta do show de rock da Banda Allycats.

O evento é promovido pelo HOG Recife, grupo oficial de proprietários de Harleys Davidson da capital pernambucana, em parceria com a Revista Mensch e com o Empório Gourmet. "Atualmente, o HOG Recife é formado majoritariamente por homens e o nosso principal objetivo é conscientizar sobre o câncer de próstata. Além disso, queremos angariar recursos para o HCP", reforçou o diretor do HOG Recife, Marcelo Souza. 


SERVIÇO
Novembro Azul – HOG Recife
Data: 25 de novembro, 16h
Local: Empório Gourmet – Reserva do Paiva