Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Casa de Bule monta cardápio especial para o Carnaval

Sanduíches protéicos e drinks com e sem álcool integram o cardápio da casa que vai funcionar todos os dias da folia de Momo - Foto Fábio Castor.

 
Já é Carnaval nos quatro cantos de Pernambuco e, para encarar o ritmo frenético do frevo e das prévias no Estado, o folião precisa estar bem alimentado e hidratado. Pensando nisso, o chef da Casa de Bule, Davi Barros, juntamente com a empresária Michelle Melo prepararam um cardápio especial de drinques e sanduíches para repor as energias dos foliões. A Casa de Bule irá funcionar no Carnaval  e deve ser um point bastante disputado pelo folião que não quer perder um minuto da festa e para quem quer tirar férias da cozinha nos quatro dias de Folia de Momo.

Croissant Nordestino - Foto Cris Melo
De acordo com a empresária Michelle Melo os sanduíches foram eleitos pela Casa de Bule como a combinação perfeita para os drinques criados para o Carnaval. "Eles são leves, protéicos e por serem uma fonte de carboidrato, vão dá energia aos foliões para não perderem a festa.  Além disso, é uma refeição prática que pode ser  consumida rapidamente e também ser levada facilmente para a folia", ressalta. As opções são inúmeras e os preços variam de R$ 12,90 a R$ 18,90.

No menu podemos destacar o sanduiche de rosbife com queijo mussarela, pasta de queijo com ervas, alface e tomate, o de salmão defumado, com cream cheese e mix de folhas, o de queijo coalho com manjericão, tomate seco e mix de folhas, o de queijo mussarela com presunto light, tomates secos, manjericão e pasta especial além dos exclusivos Nordestino com carne de charque, cebola caramelizada e queijo coalho, o sanduíche Casa de Bule que leva peito de peru e pasta de queijo e o  e Premium elaborado com peito de peru, creme de queijo gorgonzola, alface e tomate. Os clientes tem ainda a opção de escolherem o pão do sanduíche  entre o croissant, integral, ciabata e baguete.



Os drinks criados pela Casa de Bule para o Carnaval podem ser servidos com ou sem álcool. Os smothies, bebida leve preparada com uma fruta, gelo e água serão servidas nos sabores Kiwi, pêssego ,coco e morango. Quem optar pela versão alcóolica tem como opções o gin, a vodka e a cachaça. A limonada caseira tradicional com suco de limão e um sabor Monin da fruta além da limonada de pêssego e morango integram o cardápio. Entre os drinks criados para o Carnaval estão o Boa Viagem Summer que leva rum, água com gás e Monin de Toranja, o Spritzer que leva Monin de Frutas do Bosque, vinho branco e água com gás e o Coco Bule que leva Monin Le Fruit de Coco, vodka, suco de abacaxi e gelo. Para quem vai brincar ou quer relaxar, opções não vão faltar na Casa de Bule!

SERVIÇO:
Casa de Bule ( Restaurante e Cafeteria)
Rua Coronel Benedito Chaves, 182, Boa Viagem
Horário de funcionamento: 10h30 às 22h
Informações: (81) 3132. 1683