Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Como montar um look curinga e arrasar no Reveillon


Fotos/ Divulgação

O final do ano chegou e junto com ele vem o desejo de adquirir peças novas para começar o ano com o pé direito e arrasar no Reveillon. De acordo com a consultora de moda, Cristiane Melo, na hora de ir às compras é importante o consumo consciente e o respeito ao estilo pessoal. Em tempo de crise econômica adquirir uma peça de difícil composição com outras que você tenha no armário e com um estilo que não é o seu, só porque está moda, não é a melhor postura de uma consumidora inteligente.

Foto/ Divulgação



Cris Melo/ Foto Fábio Castor
De acordo com Cristiane Melo, a valorização do biotipo sempre deve ser um item indispensável na hora das compras. " Se a pessoa é muito magra, deve evitar roupas muito justas e se tem um quadril muito largo, pode investir num decote mais ousado e desviar a atenção para a região do busto. A saia evasê é amiga das mulheres por que marca a cintura, deixando-a fininha e desenhando o corpo", salienta.

Foto/ Divulgação

Uma dica preciosa antes de escolher o look das festas de final de ano é apostar numa peça que esteja necessitando e que vá criar várias possibilidades com as que ela já tem no guarda roupa. "Vestidos e saias longas estampadas estão em alta e combinam com sandálias rasteiras bem trabalhadas com bordados ou pedrarias. As peças florais e em tom pastel são tendência para o verão, além de deixarem o visual descontraído e leve", ressalta a consultora de moda.

Foto/ Divulgação

Cristiane Melo aposta nos vestidos e macacões curtos e longos que são as melhores alternativas para as temperaturas do verão. O short em jeans com uma blusa com brilho ou na cor branca é um dos looks mais procurados para quem vai passar a noite da virada na praia ou num evento mais despojado. "Como todo final de ano sugere, a cor branca é a mais procurada, devido a tradição, já se tornou um clássico e uma ótima opção para o verão já que transita com desenvoltura em eventos diurnos ou noturnos e ainda valoriza o bronzeado. É uma peça curinga no guarda roupa feminino ", salienta. De acordo com a consultora de moda, a cor usada na festa da virada deve ser aquela que a pessoa se sinta bem, afinal de contas, depois deste evento, muitos outros virão e a gente não pode se dá o luxo de ter uma peça encalhada no fundo do armário.

Foto/ Divulgação


SERVIÇO:

By Cris 

Rua Coronel Benedito Chaves,182, Boa Viagem, Recife, PE.

Telefone: 81. 9 9757.6911