Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Feira de Artesanato e Negócios em Jardim São Paulo


Fotos/ Divulgação


A praça principal de Jardim São Paulo, vai ser palco neste domingo, 01 de maio, das 10h às 17h, da Feira de Artesanato e Negócio (FAN). O projeto idealizado pela ONG Edson Júnior tem transformado a vida de mais de 110 famílias da periferia do Recife. Nesse espaço público cerca de 50 expositores irão mostrar suas habilidades em diversas áreas buscando uma oportunidade de driblar a crise e gerar uma fonte de renda.

A iniciativa, que tem por objetivo desenvolver a economia local, já está em sua 3ª edição e também já aconteceu no bairro de Casa Amarela, voltando pela segunda vez, a Jardim São Paulo. De acordo com o fundador da ONG e idealizador desse projeto, Edson Júnior, é interessante valorizar e incentivar as habilidades da população para que a partir de seu trabalho elas encontrem alternativas de renda em meio à crise e ao desemprego." Nós não damos o peixe mas, ensinamos a pescar", salienta. A FAN é composta por 60% dos expositores da área de artesanato e 40% de alimentos.


  

A FAN desenvolve os expositores com dicas de marketing para ajudar o expositor a vender mais e melhor. Setenta por cento das vagas são destinadas a moradores do bairro e, os 30 por cento restantes a moradores de outras comunidades. Os interessados em participar podem se inscrever até a próxima quarta-feira (27). O valor é R$ 20,00 e dá direito a camisa, mesa e cadeira padronizada além de toda a infraestrutura de segurança e banheiros. Na programação além da feira com várias opções de artesanato e gastronomia haverá apresentação de teatro e do ballet infantil da comunidade composto por crianças de 04 a 10 anos.


SERVIÇO:

Feira de Artesanato e Negócio (FAN)
Quando: 01 de maio, das 10h às 17h
Onde: Praça principal de Jardim São Paulo
Inscrições: Renata- 81. 9 8686. 7104