Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Nx 280 é lançada com sucesso pelo estaleiro Nx Boats

NX BOATS - Com 1 ano e meio, estaleiro pernambucano lança terceira embarcação , primeira na versão cabinada



Jonas e Elizabeth Moura/Foto Gleyson Ramos



Os empresários Jonas Moura e Elizabeth Moura eram só alegria no disputado coquetel de lançamento da NX 280, na noite desta última quarta-feira (16), no showroom da NX Boats, no Pina. Com 1 ano e meio de empresa, o estaleiro pernambucano contabiliza 75 embarcações produzidas no Estado e comercializadas em todo o país. 



Os barcos made in Pernambuco primam pelo design arrojado, excelente navegabilidade e acabamento Premium e já conquistaram o exigente público do segmento náutico. Prova disso, é que a Nx 280 já chegou no dia do lançamento oficial com quatro unidades vendidas e reais perspectivas de vendas de mais 6 unidades até o fim do ano.


O engenheiro argentino Ricardo Rinaldo/Foto Gleyson Ramos

O renomado engenheiro naval argentino, Ricardo Rinaldo, que assinou o projeto da Nx 280, fez questão de marcar presença no evento. A embarcação é a primeira versão cabinada da Nx Boats com capacidade para 11 pessoas durante o dia e possibilidade de pernoite para quatro pessoas. Esse tipo de modelo é muito procurado nas regiões centro-oeste, sul e sudeste por famílias com crianças pelo conforto que proporciona. Na cabine há espaço para duas camas, frigobar, microondas, TV, DVD, além de armários. 

Marcos Baptista, gerente de produção da Nx Boats e o empresário Jonas Moura - foto Gleyson Ramos

O barco nas cores Fendi-Exclusive Edition, preto, vermelho, azul e branco, tem um dos maiores pés direito da categoria com 1,83m de altura além de cockpit com ampla sala de convivência, mesa de centro em Teka, área coberta, barzinho e cristaleira. Na popa encontra-se ampla plataforma e o já famoso espaço gourmet da com churrasqueira embutida.


Humberto Zírpoli, José Augusto Lima e Elizabeth Moura - foto Gleyson Ramos

A Nx Boats já está presente em 15 estados brasileiros e, em janeiro, começa a ter suas embarcações vendidas na Flórida (EUA). No Brasil as revendas autorizadas e representantes se localizam em Pernambuco, Paraíba, Alagoas, Sergipe, Bahia, Rio Grande do Norte, Maranhão, Pará, Ceará, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Paraná e São Paulo. O nosso estado representa 17% das vendas da Nx Boats seguida, respectivamente, pela Paraíba, Alagoas, São Paulo e Maranhão. Segundo Jonas Moura, a meta em 2016 é continuar em expansão e abrir mais 8 revendas. " Um grande filão é a região norte do país. Estamos focando muito nas áreas de águas interiores com lagos, rios e represas e, apesar da crise,nossa expectativa é crescer 20% ", enfatiza.