Pesquisar este blog

domingo, 13 de dezembro de 2015

Natal Solidário marca 21 anos do Círculo do Coração

Festa beneficente acontece nesta quarta-feira (16), às 16h, no Clube Português do Recife.




Com intuito de congregar pacientes e familiares que utilizam os serviços de cardiologia pediátrica da Unidade de Cardiologia Materno Fetal (UCMF) do Hospital Português e as crianças carentes do Círculo do Coração será realizado nesta quarta-feira (16), a partir das 16h, no Clube Português do Recife, mais um Natal do Coração, em comemoração aos 21 anos de fundação da ONG Círculo do Coração.

A festa beneficente contará com a participação dos familiares e pacientes do coração, e será animada pela apresentação de teatro de bonecos, Papai Noel, palhaços, brincadeiras infantis, sorteios de brindes, bingo, além de shows da "Galinha Pintadinha" com a equipe da Célula C e da turma do Frozen. Também haverá comidas típicas e bebidas doadas pelos voluntários que serão vendidos no local, juntamente com brindes em prol da Organização Não Governamental.

O Círculo do Coração de Pernambuco é uma associação sem fins lucrativos, de natureza assistencial, social, cultural e educacional e, desde 1994, funciona no Hospital Português do Recife. A entidade recebe crianças carentes com cardiopatias congênita vindas de todo estado de Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Sergipe para o atendimento ambulatorial, diagnóstico e tratamento clínico-cirúrgico. Para participar da festa de 21 anos do Natal do Círculo do Coração, o acesso custa R$ 5,00. Informações: 81| 3312.1555.

Serviço:
21° Natal do Círculo do Coração
Quando: Quarta-feira (16 de dezembro)
Local: Clube Português do Recife
Hora: das 16h às 21h
Acesso: R$ 5,00
Informações: 81. 3312.1555.