Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Plaza Shopping vai ganhar lanchonete da Tostex

Tostex/Foto Henrique Araújo


Depois de abrir no Shopping RioMar sua primeira unidade franqueada fora de São Paulo, a Tostex® inaugura, dia 18 de setembro, no Plaza Shopping, em Casa Forte, a segunda lanchonete da marca no Estado. A loja tem capacidade para 20 lugares e conta com uma arquitetura inspirada nas antigas casas brasileiras, em um ambiente aconchegante de inspiração retrô, seguindo a linha das demais unidades.

O objetivo é resgatar a memória afetiva do brasileiro através do cardápio e do ambiente, oferecendo lanches frescos e saborosos perfeitos para qualquer hora do dia. A loja é uma excelente opção para quem quer dar uma pausa do trabalho, do estudo, das compras ou simplesmente para quem quer aproveitar seu momento de passeio para apreciar um delicioso sanduíche tostado, em um ambiente confortável e com as facilidades presentes em um shopping center, como estacionamento, amplos corredores e ar condicionado.

Sorvetex/Foto Henrique Araújo


O Tostex® tem sugestões que vão dos clássicos, misto quente ou bauru, a açucarados como o de doce de leite ou sensação (brigadeiro com chocolate), o sorvetex e o sanduíche tostadinho com recheio de Nutella que faz dupla com banana ou morango, ressaltando o conceito "comfort food", utilizado no processo criativo do menu. Opções leves também fazem parte do cardápio, como o Popeye (Creme de espinafre, ovo raladinho e parmesão), o ratattouille (berinjela, abobrinha, tomate, mussarela e pesto) e o novíssimo Glub Glub vem com atum temperado, cebola roxa, queijo mussarela e ovo ralado. Tem ainda o Escondidinho com carne seca acebolada e requeijão e o pão de queijo com recheio de chocolate e avelã.

O Tostex® oferece acompanhamentos para todos os momentos do dia. No café da manhã ou da tarde, você pode tomar um café – cappuccino com chocolate, café com leite, submarino – sucos e vitaminas com leite. Para o almoço ou o jantar, uma boa pedida é que seu sanduíche tostado venha acompanhado de saladinha verde, sopa do dia. A lanchonete ainda comercializa cerveja.

Serviço:
Plaza Shopping
Endereço: Rua Dr. João Santos Filho, 255 – Casa Forte.
Lugares: 20 lugares.
Horário de funcionamento: 
Seg a sab: 10h as 22h
Domingos e feriados: 12h as 20h

*Todas as lojas aceitam: Cartões de Crédito (CC): AE - American Express, D - Dinners Club, M – Mastercard e V – Visa. T: Tíckets: So - Sodexho Pass e Vv - Refeição Visa Vale.


Sobre o Tostex®
Fundado em Trancoso, na Bahia, em 2000, o Tostex® oferece o clássico sanduíche tostado adicionado de criatividade e inovação para todos em todos os momentos. Em 2002, inaugurou uma filial em São Paulo. Em 2011, associou-se ao Giraffas®, rede brasileira de fast food, e em maio de 2012 abriu a primeira loja com um novo formato no Shopping Cidade Jardim. Seu principal foco é oferecer o perfeito sanduíche tostado que desperta sensações agradáveis que traz lembranças da infância e da história de vida dos brasileiros. O cardápio do Tostex® conta com mais de 20 opções diferentes. Para conhecer mais sobre essa experiência, sobre os produtos e sobre as lojas visite o site http://www.tostexoficial.com.br/ ou o facebook.