Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de julho de 2015

Criolipólise: o que há de mais moderno para exterminar as gorduras




Fotos/ Divulgação

Quem pensa que essa época de frio é o momento ideal para dá uma relaxada na dieta, comer o que tiver vontade e esconder as gordurinhas embaixo do casaco, está enganado. Esse período é o mais propício para dá início aos tratamentos estéticos inclusive os faciais, que na maioria das vezes, utiliza ácidos e quem se submete a eles tem que fugir do sol. Começar a se exercitar também é outra etapa importante para potencializar os resultados e desfilar uma silhueta mais enxuta no verão. Afinal de contas, os resultados não aparecem do dia para a noite. 

Fisioterapêuta Bruna Cabral/ Divulgação

A fisioterapeuta Bruna Cabral afirma que o carro chefe de sua Clínica de Estética Slim é a criolipólise, procedimento responsável pelo congelamento da gordura. Nesse tratamento, o mais moderno atualmente, usa-se uma manopla que esfria até 11 graus negativos as células de gorduras através da sucção. Em uma hora, essas células de gordura sofrem o congelamento e morrem em 3 dias. A eliminação dessas células mortas se dá através do sistema de defesa. “O organismo entende que tem um corpo estranho (gordura morta) e expulsa essas células mortas, através da fagocitose, pelas vias de excreção normal, num período de 60 dias. Em dois meses o processo é finalizado e os resultados são excelentes, 40% da camada adiposa é eliminada ”, relata a profissional. 

Foto/ Divulgação

A rede de Clínica de Estética Slim oferece uma infinidade de tratamentos estéticos para homens e mulheres. Entre eles radiofreqüência, microagulhamento, carboxiterapia, peelings, leds, dermocosméticos, limpeza de pele, ultracavitação, termoterapia, celulec, massagem, manthus, endermologia entre outros. 

SERVIÇO: 

ClinicasSlim - Medicina Estética 


Unidade Boa Viagem
Rua Amaro Albino Pimentel, 171, Boa Viagem – Recife.
Telefone: (81) 3033.3366

Unidade Aflitos
Rua Carneiro Vilela, 619, Aflitos – Recife.
Telefone: (81) 3204.8200