Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Jan Souza arrasa com coleção inspirada em Brigitte Bardot

Jan Souza deu início às comemorações dos seus 45 anos de carreira/Foto Flávio Alves-Agencia Gleyson Ramos


Deslumbrante! Essa palavra define a coleção De Bardot para Bardot criada pelo estilista Jan Souza e apresentada ao público, no Club Bardot, em Boa Viagem, na noite desta última terça-feira (07). Luxo, criatividade e bom gosto pautaram a coleção que teve como matéria prima seda pura, gazar, rendas, patchworks, transparência em tecidos fluídos e encorpados, padronagem animal print e bordados. Com esse novo trabalho o fashion design ratificou a sua versatilidade quando o assunto é alta costura  e  provou que imprime a sua marca em todas as criações  e  que arrasa não só quando veste as suas noivas.
Adicionar legenda
Fotos Agencia Gleyson Ramos/Flávio Alves


Oito modelos  envergaram os 16 looks criados pelo estilista e desfilaram entre os convidados. A gola role, que valoriza o rosto feminino, marcou presença em algumas peças, bem como a transparência  sofisticada que insinua e não mostra e dá um ar jovial a mulher. Como o desfile era inspirado na diva Brigitte Bardot, o espaço foi escolhido a dedo pelo profissional  e teve adesão imediata das empresárias Paula Ardanza e Gheuza Sena, que compraram a ideia e  abrilhantaram o evento servindo um menu requintado e criado especialmente para a ocasião assinado pela chef da casa Karyna Maranhão. Os convidados degustaram quiche de alho poró, consume de batata, trouxinhas de ragu, cesta de pato, bachamel de salmão com espaguete e colher de brigadeiro com Flor de sal. Tudo divino! O cabelo e make das modelos, bem no estilo anos 70, foi assinado por Laércio AZ Studium. As modelos usaram jóias da Lubella, da empresária Bella Salles, que foi conferir in loco o desfile. Nos pés, Jailson Marcos. Um luxo!

Jan Souza era pura satisfação com a repercussão desse novo trabalho e disse que era apenas o começo das comemorações pelos seus 45 anos de carreira. “ Vem mais coisa boa por aí. A ideia desse evento foi algo mais intimista mas, o próximo , será algo grandioso”, enfatiza. Pelo o que foi apresentado no Club Bardot, a partir de agora já estamos contando os dias para o  novo evento desse mago da alta costura. Que venha o próximo!