Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Valorizando a qualidade das obras

Bruno Wanderley/Foto Divulgação


Ao completar 16 anos de atuação no mercado da construção civil, a Construtora Holanda Wanderley conquista novos mercados e implementa novas tecnologias. A empresa, sediada em Olinda, se consolidou no mercado da Construção Civil e hoje é um dos principais nomes na especialização de edificações residenciais e industriais. Desde 1999, quando construiu seu primeiro empreendimento, o Home Service Mar & Sol, condomínio com 32 unidades em estilo flat, na praia de Porto de Galinhas, Litoral Sul do Estado a empresa só fez crescer. O prédio, considerado bem ousado para a época, garantiu o nascimento da Construtora. E com um cartão de visitas desse porte não demorou a aparecer outros serviços.

“Nesses anos de existência, prezamos sempre pelo nível de nossas construções e pela satisfação plena dos nossos clientes”, justifica o empresário Bruno Wanderley, que atualmente está no comando da empresa familiar. De acordo com empresário, a Construtora Holanda atua com serviços de engenharia em geral, mas o foco principal são as incorporações de edifícios residenciais e a prestação de serviços para indústrias e terceiros. Aliás, vem sendo uma referência. No ano passado, por exemplo, a empresa finalizou, em Boa Viagem, a construção da Faculdade Maurício de Nassau, do grupo Ser Educacional. A Holanda entregou também a unidade da ampliação da Faculdade Joaquim Nabuco, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR).

Além de edifícios, a Construtora Holanda Wanderley trabalha seu lado social com dezenas de projetos. “Estamos em andamento com 28 unidades habitações que se enquadram no Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, no bairro de Pau Amarelo, na cidade de Paulista”, ressalta.

Apesar de estar com empreendimentos presentes em diversos bairros da RMR, é em Olinda que a Holanda fortaleceu a marca nos últimos anos com a construção de edifícios em áreas nobres da Cidade Patrimônio da Humanidade. Três bons exemplos estão localizados na rua Pereira Simões , no Bairro Novo. Lá, a empresa construiu o Rotterdam e o Volendam, ambos com apartamentos de 3 quatros, piscina, churrasqueira e área de laser completa e o edifício Holanda Residence. Neste mês de junho, a construtora lança mais um edifício no Bairro Novo de Olinda. “Além da preocupação constante que temos com a qualidade das construções e com o custo compatível para os clientes, também buscamos oferecer rapidez na entrega dos imóveis, ressalta Romero Cardoso, diretor-comercial da Construtora Holanda”.

EXPANSÃO - A Construtora Holanda também vem investindo em outros bairros do Grande Recife. Este ano, a empresa iniciou a construção do edifício Jardins da Holanda, no bairro da Madalena. Em setembro, o grupo inicia a construção do edifício Antônio Wanderley, que ganhou este nome em homenagem ao já falecido avó do diretor executivo da Construtora, Bruno Wanderley. O prédio será em Candeias/Jaboatão dos Guararapes,

Na conversa com os diretores da Holanda, fica claro que a preocupação constante com a qualidade no acabamento. “Isso nos tornou uma marca diferenciada dentro da construção civil”, justifica o empresário Bruno Wanderley. Atender aos requisitos e normas é peça-chave dentro da empresa. A Construtora Holanda implantou e utiliza um sistema de gestão de qualidade para a área de execução de obras de edificação e possui além do certificado ISO 9001/2008, também a certificação no Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat, que visa melhoria da qualidade dos serviços de construção civil. “Estamos investindo firmemente no controle de gastos. Temos sistema de TI, que possibilita o acompanhamento de todas as nossas obras através da internet e, recentemente contratamos uma empresa de consultoria, para podermos crescer com controle e sem perder nosso principal foco, que é a qualidade”, finaliza o empresário Bruno Wanderley.

SERVIÇO:
CONSTRUTORA HOLANDA WANDERLEY
RUA ELESBÃO DE CASTRO, 432 – OLINDA/PE
TELEFONE: 81| 3493.0806