Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Club Bardot celebra 1 ano com novo menu


Fotos/Divulgação

Pratos delicados, apresentações feitas para impressionar e misturas de sabores. Esse é o tripé que inspirou a chef Karyna Maranhão a idealizar o novo menu do Club Bardot. Além de apresentar opções como saladas, a base de carnes brancas e vermelhas, frutos do mar, risotos e massas e sobremesas, especialmente para abrilhantar o jantar, o Bardot também coloca em cartaz uma lâmina com sugestões exclusivas somente para o horário noturno. 



Ideal para quem aprecia uma culinária mais elaborada e cheia de sabor, entre as dicas, o Foie Gras em crosta de pistache e confit de uva e as Vieiras Crocantes com maionese de tinta de lula como entradas; Como principal, o menu alternativo sugere o Filé à Rossine - Filé alto, foie gras e batatas gratinadas.


No cardápio do Bardot outras delícias prometem surpreender, como: o Lombo de Carne de Sol feito na Casa, a Salada de Quinoa, o Peixe no papelote e a Panna Cota da Casa. Para o almoço, que também ganhou mais um dia, aos domingos, Karyna apresenta novas opções de clássicos feitos para duas pessoas, como a Paella, Massas e Risotos. O charmoso e aconchegante espaço em Boa Viagem também fez repaginada na Adega com a chegada de rótulos variados. 


SERVIÇO:

Club Bardot - Rua Dona Benvinda de Farias, 434, Boa Viagem

Funcionamento: Almoço: terça a domingo das 12h às 16h/Jantar: terça a sábado das 19h às 00h - Fones: (81) 3039.3330/3019.0423