Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Jardins da Holanda ganha lançamento na Madalena

Empreendimento da Construtora Holanda Wanderley fica por trás do tradicional Mercado da Madalena/Foto Divulgação

O bairro da Madalena, conhecido por ser uma área preponderantemente residencial e que abriga poucas casas comerciais, vai ganhar mais empreendimento para moradia com toda infraestrutura disponível. A Construtora Holanda Wanderley lança esta semana o edifício Jardins da Holanda, que será erguido com 13 pavimentos – sendo 10 destinados a apartamentos, 2 para garagens e 1 para a cobertura, onde se localiza a área de lazer. O imóvel é ideal para quem procura um apartamento com localização privilegiada e acabamento diferenciado, uma característica sempre marcante nas obras da Construtora.

O prédio terá 40 unidades, sendo 4 por andar. A planta prevê apartamentos de 2 e 3 quartos, 1 suíte, sala para 2 ambientes, banheiro social, cozinha e área de serviço, além de uma vaga de estacionamento. Os imóveis maiores terão áreas úteis de 66,30 m². E os menores de 51,35 m². São opções para pequenas famílias, casais, para quem mora sozinho e mesmo para investidores. Os apartamentos serão entregues já com cerâmica em todos os cômodos.

De acordo com o diretor-executivo da Construtora Holanda, Bruno Wanderley, o edifício terá ainda área de lazer completa com piscina, churrasqueira, chuveirão, salão de festas, hidrômetro individual, 2 elevadores, local para instalação de Split e chuveiros com aquecimento a gás e medidor individual para cada unidade. "Estamos preparando o lançamento desse novo empreendimento para esta próxima semana. A Madalena é um bairro central do Recife e que atende a diversos públicos, por isso temos a certeza do sucesso das vendas", ressalta. O prazo previsto para entrega é de 36 meses.

O edifício Jardins da Holanda fica na Rua Engenheiro Leonardo Arco Verde, 247 e possui uma das melhores localizações da Madalena. A referência principal é a nova avenida que dá acesso a Rua José Osório, paralela a Real da Torre. Além de está próximo a bancos, farmácias, padarias e outros estabelecimentos comerciais, a edificação fica a apenas 200 metros, por trás do tradicional Mercado da Madalena. Os preços variam a partir de R$ 298 mil a R$ 435 mil, dependendo do tamanho do imóvel e do andar escolhido. As parcelas do financiamento serão corrigidas pelo Índice Nacional de Custos da Construção Civil (INCC) e, após a entrega das chaves serão corrigidos pelo IGP-M, com juro de 1% a.m, até a conclusão do financiamento.



HISTÓRIA - Fundada há 16 anos, a  Construtora Holanda Wanderley se diferencia de muitas de suas concorrentes por causa da qualidade de seus empreendimentos. Sediada em Olinda, a empresa atua com serviços de engenharia em geral, mas o foco principal são as incorporações de edifícios residenciais e a prestação de serviços para indústrias e terceiros. Possui mais de 12 prédios construídos na Região Metropolitana do Recife e um acervo técnico de 300 mil metros quadrados de área construída. Atualmente trabalha na construção de edificações em bairros do Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes e Paulista. A Construtora Holanda é hoje um dos principais nomes na especialização de edificações residenciais e industriais. A Holanda implantou e utiliza um sistema de gestão de qualidade para a área de execução de obras de edificação e possui além do certificado ISO 9001/2008, também a certificação no Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat,  que visa melhoria da qualidade dos serviços de construção civil.

SERVIÇO:
Edifício Jardins da Holanda
Rua Engenheiro Leonardo Arco Verde, 247 – Madalena/Recife-PE
Informações: 81| 3493.0806