Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de março de 2015

Moinhos da Holanda será lançado em Olinda

Construtora Holanda Wanderley inicia em abril, as obras de mais um empreendimento em Bairro Novo, área nobre da Cidade Patrimônio Histórico da Humanidade/Fotos Divulgação       



Depois de entregar dois prédios só este ano em Olinda, a Construtora Holanda Wanderley lança, no próximo mês, mais um empreendimento com toda infraestrutura para os moradores de Bairro Novo, área nobre da Cidade Patrimônio Histórico da Humanidade. O Moinhos da Holanda será erguido com 8 pavimentos e, além do acabamento diferenciado - uma característica marcante das obras da empresa, terá toda infraestrutura para os moradores. O imóvel é ideal para quem procura um bom apartamento com localização privilegiada. 



O prédio terá 32 unidades, sendo 4 por andar. A planta prevê apartamentos de 2 e 3 quartos, 1 suíte, sala para 2 ambientes, banheiro social, cozinha e área de serviço, além de uma vaga de garagem. Os imóveis variam de tamanho. Os dois maiores terão áreas úteis de 67,20 m². E os dois menores de 52,93 m². São opções para pequenas  famílias, casais, quem mora sozinho e mesmo para investidores. 




De acordo com o diretor-comercial da Construtora Holanda, Romero Cardoso, todos os apartamentos serão entregues com instalação para Split, para hidrômetro individual e para aquecedor a gás da água dos chuveiros. Além disso, o edifício oferece piscina, 2 elevadores, central de gás, pintura e cerâmica em todos os cômodos do apartamento. "Estamos preparando o lançamento desse novo empreendimento para início de abril. Buscamos sempre prezar pelo nível de nossas construções e pela satisfação plena dos nossos clientes. Além de oferecer sempre um custo compatível e rapidez na entrega dos imóveis", ressalta. O prazo previsto para entrega é de 36 meses.


O edifício Moinhos da Holanda fica na Rua Pereira Simões, 475 e possui uma das melhores localizações do Bairro Novo. A referência principal é o Colégio Imaculado Coração de Maria. Além de está próximo a bancos, farmácias, padarias e outros estabelecimentos comerciais, a edificação fica a 300 metros da praia, com vista totalmente definida para o mar, em frente a tradicional Praça Dr. Vitoriano Regueira, em Bairro Novo. O executivo lembra que algumas unidades já foram reservadas. Os preços variam de R$ 285 mil a R$ 399 mil, dependendo do tamanho do imóvel e do andar escolhido. As parcelas do financiamento serão corrigidas pelo Índice Nacional de Custos da Construção Civil (INCC) e, após a entrega das chaves serão corrigidos pelo IGP-M, com juro de 1% a.m, até a conclusão do financiamento.

HISTÓRIA - Fundada há 16 anos, a Construtora Holanda Wanderley se diferencia de muitas de suas concorrentes por causa da qualidade de seus empreendimentos. Sediada em Olinda, a empresa atua com serviços de engenharia em geral, mas o foco principal são as incorporações de edifícios residenciais e a prestação de serviços para indústrias e terceiros. Possui mais de 12 prédios construídos na Região Metropolitana do Recife e um acervo técnico de 300 mil metros quadrados de área construída. Atualmente trabalha na construção de edificações em bairros do Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes e Paulista. A Construtora Holanda é hoje um dos principais nomes na especialização de edificações residenciais e industriais. A Holanda implantou e utiliza um sistema de gestão de qualidade para a área de execução de obras de edificação e possui além do certificado ISO 9001/2008, também a certificação no Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat, que visa melhoria da qualidade dos serviços de construção civil.

SERVIÇO:
Edifício Moinhos da Holanda
Rua Pereira Simões, 475 – Bairro Novo/Olinda/PE
Informações: 81| 3493.0806