Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de março de 2015

Recife ganha primeira lanchonete Tostex®

A nova franquia está localizada em um dos shoppings mais modernos do Recife/Fotos Tadeu Brunelli


























A marca Tostex® inaugura nesta quarta-feira (04), sua primeira unidade franqueada no maior centro de compras da Região Norte Nordeste. A loja, que mantém a atmosfera reconfortante e descontraída desde sua criação nas areias de Trancoso, está localizada no piso L2, no Shopping RioMar Recife.

O novo espaço tem capacidade para 25 lugares e conta com uma arquitetura inspirada nas antigas casas brasileiras, em um ambiente aconchegante de inspiração retrô. O objetivo é resgatar a memória afetiva do brasileiro através do cardápio e do ambiente, oferecendo lanches frescos e saborosos perfeitos para qualquer hora do dia. 

A loja é uma excelente opção para quem quer dar uma pausa do trabalho, do estudo, das compras ou simplesmente para quem quer aproveitar seu momento de passeio para apreciar um delicioso sanduíche tostado, em um ambiente confortável e com as facilidades presentes em um shopping center, como estacionamento, amplos corredores e ar condicionado.

"A inauguração é um passo muito importante para o Tostex®. Ela é a primeira do nosso plano de expansão para a região Nordeste. Queremos colocar a marca em contato com diferentes públicos, expandir o conceito, oferecendo a experiência autêntica do Tostex®", comenta Andrea Mendonça, Diretora do Tostex®.

O Tostex® tem sugestões que vão dos clássicos, misto quente ou bauru, a açucarados como o de doce de leite ou sensação (brigadeiro com chocolate), ressaltando o conceito "comfort food", utilizado no processo criativo do menu. Opções leves também fazem parte do cardápio, como o Popeye (Creme de espinafre, ovo raladinho e parmesão) e o ratattouille (berinjela, abobrinha, tomate, mussarela e pesto), passando por receitas bem brasileiras como o Escondidinho (Carne seca acebolada bem temperadinha e catupiry) ou Frango com Catupiry (refogadinho com milho e ervas), chegando as mais elaboradas como o Caprese (Presunto cru, mussarela e tomate marinado coberto por uma rodelona de Mussarela de Bufala, tomate e Molho pesto). Além disso, para quem só quer beliscar, existem ainda as opções de Mini Tostex®.

O Tostex® oferece acompanhamentos para todos os momentos do dia. No café da manhã ou da tarde, você pode tomar um café – cappuccino com chocolate, café com leite, submarino – sucos e vitaminas com leite. Para o almoço ou o jantar, uma boa pedida é que seu sanduíche tostado venha acompanhado de saladinha verde, sopa do dia. A lanchonete ainda comercializa cerveja.


Serviço:
Shopping RioMar
Av. República do Líbano, 251, Pina. (Piso L2, loja 2037)
Lugares: 25 lugares.
Horário de funcionamento: 
Seg a sex: 9h as 22h
Sábado, Domingos e feriados: 12h as 21h
Telefone: 81.3031.1558

*Todas as lojas aceitam: Cartões de Crédito (CC): AE - American Express, D - Dinners Club, M – Mastercard e V – Visa. T: Tíckets: So - Sodexho Pass e Vv - Refeição Visa-Vale. 

Espaço Ciência sedia I Semana da Mulher


Em parceria com o Tacaruna Social e o Galpão Meninos e Meninas de Santo Amaro, o Espaço Ciência sedia até sexta-feira (05),   uma série de atividades para comemorar o Dia Internacional da Mulher."Mulheres, mentes brilhantes" é o tema da I Semana da Mulher que traz na sua programação debates, palestras e homenagens a fim de fortalecer o diálogo acerca da emancipação da mulher em nossa sociedade.

Das 9h às 11h, no auditório do Espaço Ciência, o público terá oportunidade de participar de palestras sobre saúde da mulher, trafico de pessoas e cultura de paz nas famílias. Temas que levarão à reflexão das conquistas e direitos adquiridos ao longo de sua história.

Também serão homenageadas mulheres com admirável atuação na comunidade de Santo Amaro (líderes comunitárias e profissionais) que através de seu trabalho, contribuem para a valorização das potencialidades existentes na comunidade.

Para culminar o evento, no dia 6 será realizada a Caminhada pelo dia Internacional da Mulher, a partir das 14h30. A concentração será no Galpão Meninos e Meninas de Santo Amaro.