Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de março de 2015

Construtora Holanda investe na segurança do Edifício Volendam

Prédio fica localizado no Bairro Novo, área nobre de Olinda


O Bairro Novo, conhecido por ser uma região de muitas casas, ganha uma boa opção para famílias que buscam um prédio bem localizado e com toda infraestrutura para os moradores. A Construtora Holanda Wanderley entregou o Edifício Volendam, prédio residencial de 9 pavimentos, sendo dois apartamentos por andar. Além do acabamento diferenciado ­- uma característica marcante das obras da empresa - o empreendimento aposta alto no sistema de segurança. O edifício oferece toda estrutura de câmeras, porteiro com visor, cerca elétrica industrial e até portão eletrônico que abre e fecha com o piscar dos faróis do veículo, graças a um dispositivo instalado no carro de cada morador. Além do monitoramento, a iniciativa também contribui para redução no valor da taxa do condomínio.

O prédio conta com 18 unidades. Os imóveis possuem 3 quartos, sendo 1 suíte, sala para 2 ambientes, banheiro social, cozinha e área de serviço, além de uma vaga de garagem. Os apartamentos variam de tamanho. O maior tem 63,73 m² de área e o menor possui 61,70 m². De acordo com o diretor-comercial da Construtora Holanda, Romero Cardoso, uma das grandes características dos empreendimentos da empresa é com a qualidade e o fino acabamento de seus prédios. E o Volendam não foge à regra. Segundo ele, os apartamentos do Volendam foram entregues já com cerâmica em todos os cômodos.
O executivo lembra que o edifício oferece piscina com deck, hall social, hidrômetro individual, elevador, local para instalação de Split e chuveiros com aquecimento a gás. "Temos uma preocupação constante com esse quesito da qualidade em nossas construções e buscamos oferecer sempre um custo compatível para os clientes, além de rapidez na entrega dos imóveis", ressalta.
O edifício Volendam fica na Rua Elesbão de Castro, 446 e possui uma das melhores localizações do Bairro Novo. A referência principal é o Colégio Imaculado Coração de Maria. Além de está próximo a bancos, farmácias, padarias e outros estabelecimentos comerciais, a edificação fica a apenas 250 metros da praia. Todos os apartamentos já foram vendidos.

HISTÓRIA - Fundada há 16 anos, a Construtora Holanda Wanderley se diferencia de muitas de suas concorrentes por causa da qualidade de seus empreendimentos. Sediada em Olinda, a empresa atua com serviços de engenharia em geral, mas o foco principal são as incorporações de edifícios residenciais e a prestação de serviços para indústrias e terceiros. Possui mais de 12 prédios construídos na Região Metropolitana do Recife e um acervo técnico de 300 mil metros quadrados de área construída. Atualmente trabalha na construção de edificações em bairros do Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes e Paulista. A Construtora Holanda é hoje um dos principais nomes na especialização de edificações residenciais e industriais. A Holanda implantou e utiliza um sistema de gestão de qualidade para a área de execução de obras de edificação e possui além do certificado ISO 9001/2008, também a certificação no Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat, que visa melhoria da qualidade dos serviços de construção civil. 

SERVIÇO:
Edifício Volendam
Rua Elesbão de Castro, 446 – Bairro Novo/Olinda/PE
Informações: 81| 3493.0806