Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Abertura do Xodó 4 Patas foi bastante prestigiada

Novo pet shop, de Marília Moraes, no Parnamirim, atraiu olhares e clientes com serviços exclusivos para cães e gatos/Foto Ivaldo Bezerra




Foi um sucesso a inauguração, na manhã desse domingo (14), do pet shop Xodó 4 Patas, comandado pela empresária Marília Moraes, no bairro do Parnamirim, Zona Norte do Recife. Seus quatro cãezinhos da raça Lulu da Pomerânea (chamados de Armani, Chanel, Dolce e Gabbana), recepcionaram os convidados e movimentaram a festa, com direito a salgadinhos e bolo, para os donos, e, claro, biscoitinhos em formato de osso para os seus xodós. 


Toca do Gato/Foto Ivaldo Bezerra


O novo espaço, um dos mais modernos de Pernambuco oferece serviços inovadores para cães e gatos. Um deles é a Toca do Gato, uma área destinada especialmente aos felinos, com centro de estética, creche e hotelzinho. O serviço é pioneiro no Estado e, pelo que se viu, vai atrair muitos gatinhos ao local.



Ana Paula, Marília Moraes e Rodrigo Vidal/Foto Ivaldo Bezerra


Os convidados, e muita gente que passava pelo local, foram conferir de perto a abertura do novo espaço. O secretário Executivo de Direitos dos Animais da Prefeitura do Recife, Rodrigo Vidal, esteve por lá. Ele, que defende os animais por meio de políticas públicas, conheceu todos os ambientes do pet shop e ficou admirado com a estrutura. "Excelente. Vocês estão de parabéns", comentou com a proprietária do Xodó 4 Patas, Marília Moraes. 

Marília Moraes recebeu a ilustre visita do cão celebridade Oliver The Westie, que foi acompanhando dos donos Ana Beatriz e Mozart BorbA/ Foto Ivaldo Bezerra.


Quem também prestigiou a inauguração do espaço foi o famoso cão Oliver The Westie, que possui mais de 50 mil seguidores no facebook e mais de 23 mil no instagram. Ele saiu da loja cheio de presentes.

Panetones, cerveja, biscoitos, roupas de final de ano entre outras novidades são encontradas no Xodó $ Patas/Fotos Ivaldo Bezerra


O Xodó 4 Patas chega ao mercado local com delicatessen, conveniência, boutique, consultório veterinário, creche e hotel para cães e gatos, além de área para festas e produtos exclusivos, inclusive de padaria. Os centros de estética e relaxamento disponibilizam banhos, hidratações, tosas, tatuagens e ofurô com banhos de sais. 


Sala de Tosa/Foto Ivaldo Bezerra


Tem ainda o monitoramento através da internet, outra novidade da casa. Através dele os clientes poderão acompanhar à distância, gratuitamente, seus cães e gatos de estimação enquanto eles estiverem no espaço, através de uma senha fornecida para o acesso exclusivo às câmeras instaladas no ambiente. O Xodó 4 Patas funciona de segunda a sábado, das 8h às 18h, e aos domingos, das 8h às 12h. Já o hotelzinho do espaço fica aberto 24 horas.


SERVIÇO
Xodó 4 Patas
Rua Albino Meira, 140, Parnamirim (ao lado do Pão de Açúcar da Zona Norte)
Informações: (81) 3877.4440