Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Maquiagem verde e amarela para torcer pelo Brasil

Contém1g presenteia clientes com o Vale Make Copa e ensina a compor looks divertidos usando os produtos da nova coleção Made in Brazil/Fotos Divulgação


Para comemorar a chegada da Copa do Mundo 2014, a Contém1g Make-Up lança a coleção Made in Brazil,  que celebra o entusiasmo da grife pelo futebol. A marca brasileira, especializada em maquiagens, selecionou cores que representam as belezas e riquezas do nosso país, além de desenvolver produtos para embelezar e envolver ainda mais a torcida brasileira neste período especial. E para os que pretendem acompanhar os jogos da Copa do Mundo e querem se fazer notar na torcida, seja em casa com os amigos ou em local público, aberto ou fechado, especialistas dão dicas de looks criativos e  irreverentes para cada biótipo de pessoa.

A partir desta semana, as lojas da Contém1g Make-up dos shoppings RioMar, Tacaruna, Plaza, Guararapes e Boa Vista irão oferecer gratuitamente o serviço Vale Make Copa para atender os clientes-torcedores que comprarem R$ 200,00 em produtos da marca nessas unidades. O serviço inclui uma produção de maquiagem completa, além de dicas sobre os produtos mais adequados para cada ambiente e sugestões de looks das especialistas sobre como preparar o make com tudo o que está em alta para o período.

De acordo com a maquiadora Roberta Leal, a sugestão é ousar e criar a produção que sempre teve vontade sem medo de errar. Uma das opções é iniciar o look com a sombra em pó aqua blue cintilante em toda a pálpebra móvel. Para iluminar de forma suave os olhos,  a dica é aplicar no canto interno a sombra em pó pérola metálico. Em seguida, faz um  delineado nos olhos com o lápis amarelo ouro, que servirá como base para aplicação da sombra dourado brilho intenso. Esta mesma sombra deve ser aplicada novamente, utilizando um pincel umedecido com água para intensificar ainda mais a cor.

Para dar um toque divertido no look, a maquiadora utiliza  na parte interna dos olhos o lápis azul oceano. Depois, aplica nos cílios várias camadas da máscara supercílios e utiliza nas maçãs do rosto uma tonalidade neutra de maquiagem com o Duo blush na cor soft contom opaco. E para os lábios, ela finaliza com o baton color effect fps8 nude intenso cremoso. "Os produtos da nova coleção Made In Brazil permitem combinações diversas", explica a maquiadora que atua na loja da Contém1g do RioMar.

A coleção Made in Brazil é composta por oito sombras em pó, uma palette  de sombras compacta e, como novidade, traz ainda lápis para os olhos e máscaras coloridas para os cílios, em edição limitada. Verdes, amarelos, azuis e branco em acabamentos cintilantes, metálicos, com brilho intenso e opacos, compõe looks  de efeito radiante nos dias de jogos e, reforçam a onda de patriotismo que invade o País.

Em destaque, o artist palette com as sombras azul real opaco; frésias  cintilante; branco acetinado e verde esmeralda acetinado; as sombras em pó azul brilho intenso; dourado brilho intenso e pérola metálico, além dos lápis para os olhos nas cores amarelo ouro e verde bandeira e a máscara para cílios azul copa. As lojas da Contém1g Make-Up dos shoppings RioMar, Tacaruna, Plaza, Guararapes e Boa Vista irão funcionar no período da Copa de acordo com o horário de funcionamento dos centros de compras.

SERVIÇO:
Coleção Made in Brazil
Contem1g Make-Up
Shopping RioMar
Telefone: 81|3031.5667






LOOK MADE IN BRAZIL AQUA

LOOK MADE IN BRAZIL DOURADO