Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Contém1g lança nova coleção outono-inverno 2014

Fotos/Divulgação
Foto/Divulgação


         

A nova coleção de maquiagem Outono-Inverno 2014 da Contém1g Make-Up é inspirada na elegância sóbria das estrelas de cinema das décadas de 40 e 50, que exploram o glamour e a feminilidade. Os produtos trazem cores marcantes e sofisticadas pautadas pelos tons arroxeados, acinzentados e, o vermelho, pontuando o luxo da coleção.

Os destaques são a Sombra em pó Lauren Brilho Intenso, em um elegante tom cinza e acabamento brilhante; o Duo Blush Soft Glam Acetinado/Soft Contorn Opaco, em tonalidades terrosas de marron e alaranjado para colorir e marcar o rosto. A coleção traz ainda o Batom Mate Red Carpet Mate, um vermelho intenso, chique e com acabamento opaco, que leva drama aos lábios.

São três novas cores de batons, quatro sombras em pó, três de sombra compacta, além de um duo blush e um brilho, em cores e acabamentos que conferem à cartela de produtos da nova coleção uma gama completa para a beleza da mulher. Os produtos da nova coleção já estão disponíveis nas unidades da Contém1g nos Shoppins RioMar, Tacaruna, Plaza, Guararapes, Boa Vista e no Shopping Difusora, em Caruaru, cujas lojas são comandadas pelo empresário Gerson Mascarenhas.

SERVIÇO: 
Coleção Outono-Inverno2014
Contém1g Make-up
Shopping RioMar Recife 
Telefone: 81 | 3031.5667