Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de março de 2014

Estrias: tratamento através da mesoterapia cada vez mais procurado

Clínica Slim Medicina Estética oferece diversos tratamentos/Foto Divulgação

Quando se fala em estrias, dificilmente encontramos uma mulher que não reclame ou não sofra com esse problema. Afinal de contas, elas podem aparecer tanto nas magras quanto nas mais gordinhas, devido à falta de hidratação e elasticidade na pele. Mas, entre as alternativas disponíveis para melhorar a aparência, uma se destaca e está fazendo sucesso no Recife. É a mesoterapia para estrias, tratamento que age diretamente no local.

A técnica consiste na introdução de medicamento sobre cada estria, superficialmente, através de uma agulha fininha, com antioxidantes e enzimas que produzem colágeno. De acordo com a fisioterapeuta Bruna Cabral, que comanda a rede de clínicas Slim Medicina Estética, esse é um dos tratamentos mais eficazes para a cura da estria. E o resultado pode ser observado em pouco tempo. “Em poucas sessões já é possível obter um resultado satisfatório”, ressalta.

Alternativa para acabar com o incômodo age direto no local/Foto Divulgação
Embora o resultado varie de pessoa para pessoa, o efeito é o mesmo e a pele fica mais lisa e firme. A aplicação do colágeno faz com que haja uma grande renovação das células. O procedimento pode ser realizado em mulheres com qualquer tipo de estrias, brancas ou vermelhas. Apenas não é recomendado para grávidas e quem tem diabetes ou queloide. Outra recomendação é que a pessoa não tome sol no local da aplicação. Mas o tratamento não muda em nada a rotina dos pacientes.

Ainda segundo a fisioterapeuta, quanto mais cedo for realizado o tratamento, melhor o resultado. Mas, mesmo assim, também é possível atenuar as estrias mais tardias através da mesoterapia. O preço do tratamento com dez sessões custa R$ 750,00. 

A rede Slim oferece uma infinidade de tratamentos como massagem modeladora, drenagem linfática, ultracavitação (utilizada como alternativa à lipoaspiração), cellutec (aparelho que alia drenagem linfática e massagem modeladora e ajuda a reduzir gorduras localizadas e celulites), endermoterapia, carboxiterapia, radiofrequência, corrente russa (terapia com impulsos elétricos), plataforma vibratória, manthus e tratamento facial. 

A Slim é composta por 95% de clientes do público feminino e 5% masculino. Cerca de 60% dos clientes realizam tratamentos com frequência. Recentemente, a rede investiu na aquisição de novos equipamentos e já planeja mais novidades para os próximos meses. A Slim funciona de segunda a quinta, das 8h às 12h e das 14h às 21h e na sexta, das 8h até às 20h. Aos sábados o atendimento é das 8h às 13h.

SERVIÇO: 
Clinicas Slim - Medicina Estética

Unidade Boa Viagem
Rua Amaro Albino Pimentel, 171, Boa Viagem – Recife.
Telefone: (81) 3033.3366

Unidade Aflitos
Rua Carneiro Vilela, 619, Aflitos – Recife.
Telefone: (81) 3204.8200