Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de março de 2014

Leader lança campanha outono-inverno

Com inspiração urbana, a nova coleção traz o new grunge e o clássico preto e branco entre suas principais tendências da estação/Foto Divulgação

A campanha Outono-Inverno 2014 da Leader está a todo vapor e, diga-se de passagem, ficou incrível! Tudo bem que ainda estamos no verão, mas o mundo fashion anuncia que já é hora de ficar de olho nas tendências da próxima estação. Para que o público já entre no clima, a Leader vai compartilhar, a partir de hoje, 13, o making of da campanha em sua fan page oficial: www.facebook.com.br/lojasleader.

Com pegada urbana e atitude fashion, a nova coleção está alinhada com o que se viu nas principais passarelas internacionais, com peças-chave da estação e uma roupagem especial com o perfil do público brasileiro. 

Entre as apostas da estação, reveladas no making of, estão o new grunge, o animal print e o clássico dueto preto e branco. Outras tendências que podem ser conferidas na nova coleção e que prometem virar hit da temporada são as peças com detalhes em couro ecológico e as românticas estampas florais com fundo escuro. 

Sobre a Leader

Com o conceito "Sua moda, sua casa, sua vida", a Leader, companhia com 90 unidades presentes em oito estados brasileiros (Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Pernambuco, Alagoas, Rio Grande do Norte, Sergipe e Bahia), é uma loja de departamentos completa, com moda feminina, masculina, juvenil, infantil e bebê, lingerie, calçados, bolsas e acessórios, brinquedos, cama, mesa e banho e utilidades para o lar. Em Pernambuco, as lojas Leader ficam na Av. Conde da Boa Vista, Rua da Imperatriz e Shoppings Guararapes e RioMar.