Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de março de 2014

Sest - Senat de Petrolina conquista primeiro lugar em Prêmio Gestão Operacional 2013




Pelo segundo ano consecutivo, o Sest – Senat de Petrolina conquista a primeira colocação no Prêmio Gestão Operacional, uma promoção da direção nacional da entidade, que reconhece o desempenho das atividades desenvolvidas pelas unidades nas áreas de promoção social e desenvolvimento profissional.

O prêmio, que foi criado em 2007, avalia os indicadores de produção e de gestão do Sest na área de saúde e qualidade de vida, compreendendo as assistências odontológica, psicológica e fisioterápica, escola de esportes e oficina de artes. O Senat, nas modalidades de gestão e ensino presencial e a distância.

Concorrendo com outras 78 unidades B, distribuídas em todo país, o Sest – Senat de Petrolina vem apresentando uma evolução significativa nas avaliações do Prêmio Gestão Operacional dos últimos quatro anos. Em 2010, o Senat conquistou o terceiro lugar, em 2011, a segunda colocação e em 2012, o primeiro lugar, que se repetiu agora, na edição 2013. O Sest ficou em terceiro lugar em 2012 e em primeiro em 2013.

De acordo com o diretor da Unidade do Sest – Senat de Petrolina, Marcílio Cavalcanti, o bicampeonato do Prêmio Gestão Operacional é uma conquista de toda a equipe da instituição, que trabalha de mãos dadas com a comunidade e de olhos abertos para a competitividade e a evolução tecnológica. “Os resultados práticos da nossa gestão aparecem à medida que atentamos para as novas exigências do mercado de transporte e procuramos atender as demandas capacitando profissionalmente os trabalhadores e criando oportunidade de negócios”, enfatizou Marcílio Cavalcanti.

Para o vice presidente da Confederação Nacional do Transporte - CNT e presidente da Federação de Transportes de Cargas do Nordeste - Fetracan, Newton Gibson a evolução da unidade de Petrolina no ranking nacional representa uma instituição em busca de excelência. “Trata-se de um modelo organizacional que opera em forma de redes dinâmicas e abertas, possibilitando resultados práticos na área de educação e capacitação profissional. O Sest - Senat de Petrolina está de parabéns por todos esses serviços prestados à sociedade e pela responsabilidade social”, concluiu Newton Gibson.

Fotógrafo da Vogue Brasil escolhido para capturar coleção outono/inverno 2014 da Leadre

Renam Christofoletti, autor de várias capas da Vogue Brasil, foi o fotógrafo escolhido para capturar as imagens da coleção outono/inverno 2014 Leader. Com pegada urbana e atitude fashion, a nova coleção está alinhada com o que se viu nas principais passarelas internacionais, com peças-chave da estação e uma roupagem especial com o perfil do público brasileiro. Entre as apostas, estão o new grunge, o animal print e o clássico dueto preto e branco. Outras tendências que podem ser conferidas na nova coleção e que prometem virar hit da temporada são as peças com detalhes em couro ecológico e as românticas estampas florais com fundo escuro.

Fotos/Divulgação