Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Incorporação da Cosil une experiência e qualidade na decoração de interiores

Fotos/Divulgação




Em 2013 a incorporação da Cosil contou com bom índice de desenvolvimento nas ações realizadas. Entre elas, a decoração das áreas comuns merece destaque, sendo fruto de um trabalho bem planejado e coordenado minuciosamente.

"Esse foi o grande marco do ano, pois em todas as entregas os clientes se mostraram muito satisfeitos", diz Diana Pinto, coordenadora de incorporação da Cosil. Foram executadas a decoração das áreas comuns do Spazio Acqua, Vitta Condomínio Clube e Clube do Parque, todos em Aracaju.

A executiva explica que após a finalização do empreendimento, realizam toda a coordenação da parte decorativa, incluindo a contratação de profissionais para a execução dos projetos assinados sempre por renomados profissionais.

"As áreas comuns são bem planejadas e a decoração reflete bastante as imagens apresentadas aos clientes durante a venda, baseado no memorial descritivo de cada empreendimento. Dessa forma, conseguimos atender as aspirações e valorizar o condomínio, proporcionando bem-estar aos moradores", ressalta Diana. 

"Com esse trabalho reduzimos os custos adicionais na fase de implantação do condomínio, que se torna uma extensão da casa, com ambientes agradáveis, bonitos e aconchegantes. Além do fato de com as áreas comuns decoradas e equipadas, o ambiente torna-se realmente usual e os condôminos ganham com isso", comenta Diana.

Para 2014 as previsões são favoráveis e a área deve continuar ampliando suas experiências para oferecer aos clientes mais conforto e qualidade de vida.


Sobre a Cosil

A Cosil Incorporações e Construções, empresa sergipana com ramificações em São Paulo e Recife, atua há 48 anos no mercado de construção civil. Durante este período, todos os seus esforços foram concentrados na melhoria dos processos organizacionais e construtivos.

A Cosil tem em seu currículo alguns dos mais importantes prêmios do mercado imobiliário brasileiro: foi três vezes vencedora do Prêmio Master Imobiliário, ganhadora do prêmio Amanco Por Um Mundo Melhor e sete vezes vencedora do prêmio ADEMI/SE.

O tripé da sustentabilidade é aplicado globalmente no modelo de gestão da Cosil, tanto que seus valores visam resultados sociais, ambientais e econômicos. Por isso que em 2010, tornou-se a primeira construtora do Nordeste brasileiro e a quarta nacional a publicar o Relatório Anual de Sustentabilidade. Faça o download do material acessando http://www.cosil.com.br/sustentabilidade.php.

Respeito, Confiança, Inovação e Sustentabilidade, para a Cosil, estas palavras vão além do papel. Elas são pilares fundamentais que sustentam uma relação transparente com colaboradores, clientes e toda a sociedade. Para mais informações acesse o site: www.cosil.com.br

Siga a Cosil: