Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Balé "A Bela Adormecida" com exibição na UCI

Clássica montagem terá duas exibições nos dias 21 e 22 de dezembro/Foto Divulgação


A UCI cinemas exibe a versão de "A Bela Adormecida" em balé de um dos teatros mais famosos do mundo, o corpo de Balé do Teatro Bolshoi. O clássico estará em exibição nos Kinoplex Casa Forte e Recife neste sábado (21), às 17h, e domingo (22), às 14h. Na versão de Yuri Grigorovich, o emocionante espetáculo irá agradar a todos os amantes de contos de fadas, durante o Natal. 

No conto, a princesa Aurora é amaldiçoada no nascimento pela fada má Carabosse e adormece em um sono profundo no dia de seu 16 º aniversário. Somente o beijo de um príncipe será capaz de acordá-la e acabar com a maldição. Baseado no clássico conto de fadas de Charles Perrault, "A Bela Adormecida" tem sido um enorme sucesso desde a sua estreia, em 1890. Com direção de Marius Petipa, é uma das obras coreográficas mais populares e bem sucedidas do repertório do Bolshoi. 

"O Corsário" foi o primeiro balé a ser exibido na temporada completa do Bolshoi. As apresentações continuarão a partir de fevereiro de 2014, com o espetáculo "Joias". Os ingressos para todos os balés do Teatro Bolshoi custam R$ 30 (meia entrada) e R$ 60 (inteira) e estão disponíveis para compra através do site da UCI (www.ucicnemas.com.br), nos caixas de autoatendimento e nos balcões de atendimento. 

SOBRE A UCI  - Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI (United Cinemas International Ltda), há 16 anos no Brasil, possui 20 complexos espalhados pelas principais cidades do país: Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza, Juiz de Fora, São Luís e Campo Grande totalizando 182 salas. A rede é responsável pelo maior cinema do Brasil, o UCI NYCC, localizado no Rio de Janeiro e responsável pelo maior número de público do país desde sua inauguração. Em 2012, manteve sua liderança atraindo cerca de 1 milhão e 900 mil espectadores. 

Serviço:
UCI Kinoplex Plaza Casa Forte Shopping 
Rua Doutor João Santos Filho, 255 – L5 - Loja 316
Paranamirim – Recife – Pernambuco, CEP: 520606-615


UCI Kinoplex Recife Shopping
Av. Padre Carapuceiro, 777/ Loja BV. 174
Boa Viagem – Recife – Pernambuco, CEP: 51020-280