Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Passeio de helicóptero com Caio Castro é premiação de concurso cultural da Rota do Mar

Ação relâmpago da empresa elegerá a frase mais criativa




A Rota do Mar lançou um concurso cultural que, literalmente, levará um fã da grife e do ator Caio Castro às alturas. Para ter a possibilidade de subir aos céus na companhia do global, basta escrever uma frase criativa com o nome do artista e da marca pernambucana de surf e street wear explicando o motivo de querer voar com ele. O autor da melhor criação terá direito a um passeio de helicóptero na companhia de um dos mais badalados jovens intérpretes da televisão brasileira na atualidade.

O voo será no dia 24 de outubro, com saída do Recife em direção a Santa Cruz do Capibaribe. No Agreste pernambucano, o vencedor da ação cultural ainda será convidado vip da festa de abertura da nova loja da Rota do Mar. A unidade será a mais completa da rede própria da grife, trazendo amplo estacionamento e heliponto, entre outras peculiaridades.

"Faz parte da filosofia da empresa estar sempre próxima dos consumidores. Percebemos que muitos dos nossos clientes também são fãs ou têm admiração por Caio Castro, nosso atual garoto-propaganda. Realizamos a promoção cultural para contemplar esse público, que nos prestigia e valoriza os nossos produtos. De quebra, o ganhador da ação será contemplado com um passeio de helicóptero e estará presente na inauguração da mega loja da companhia, a maior do Brasil na área de surf wear", apontou Lucas Galindo, gerente de Marketing da Rota do Mar.

O concurso cultural é exclusivo para residentes em território nacional com mais de 18 anos de idade. Cada pessoa pode participar com apenas uma frase limitada ao cem caracteres. Ela deverá ser postada na página exclusiva da iniciativa (http://rotadomar.com.br/concurso) até o próximo domingo (20). Uma comissão interna da empresa elegerá a melhor criação. A escolha considerará critérios como criatividade, originalidade e adequação ao tema. 

A divulgação da frase escolhida ocorrerá no dia 21 de outubro. Todos os detalhes do concurso cultural estão disponíveis no regulamento. A Rota do Mar responsabiliza-se apenas pelo deslocamento do ganhador entre o Recife e Santa Cruz do Capibaribe e o retorno à capital pernambucana. A chegada e a saída do passeio serão do Aeroporto Internacional dos Guararapes – Gilberto Freyre.