Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Mar Hotel com novidades até 2014

Em pleno momento de ampliação e renovação, o hotel traz novidades também em seus cardápios e opções gastronômicas/Salmão Siciliano-Foto Divulgação


A partir de 20 de outubro, o Mar Hotel oferece motivos extras para os hóspedes voltarem ao hotel. Isso porque além de trazer novidades no quesito conforto, pois o empreendimento passa por um grande processo de renovação que vai desde a entrada - que já foi totalmente repaginada - às acomodações do atual prédio, o hotel vem fazendo uma série de atualizações até a inauguração da torre adicional de apartamentos, prevista para fevereiro de 2014. Dentre as novas ofertas, o Mar Hotel oferece novos cardápios com assinatura de renomado chef pernambucano. Além disso, seu principal restaurante, o Promenade acaba de lançar uma proposta de happy hour para hóspedes e passantes. Isso sem falar na franquia Delta Expresso, que oferta lanches e bebidas especiais à base de café.

Camarões grelhados/Foto Divulgação
Sob a consultoria do chef Duca Lapenda, os menus foram reformulados preservando a identidade local e incluindo ainda mais sofisticação com influências de culinárias internacionais. Um dos cuidados tomados nas cartas, que merece destaque, é o de sinalizar as ofertas vegetarianas, para facilitar a vida dos que seguem esse tipo de dieta. Outro diferencial é a releitura de pratos clássicos com toques especiais, como é o caso da "Granola crocante", disponível no cardápio de "room service", que incorpora ao clássico de iogurte ingredientes como pistache, canela e coco desidratado, do "ovo poche", que acompanha salmão defumado compota de beterraba, queijo coalho e ciabatta italiana, e da famosa cartola, que no hotel é servida em massa folhada com sorvete de creme e amêndoas laminadas.

Utilizando o serviço de "room service", os hóspedes podem desfrutar de refeições e lanches no conforto dos quartos com seleção de pedidas servidas a qualquer hora do dia. Dentre as opções disponíveis para entrega nos apartamentos estão iguarias típicas de café da manhã, que possuem preparos e acompanhamentos especiais, petiscos, sopas, sanduíches, sobremesas e saladas. Um exemplo de prato principal disponível nesse cardápio é o "Escondidinho de Carne de Sol" indicado para os que desejam provar da especialidade pernambucana. Para os que apreciam frutos do mar, uma boa pedida é o "Salmão Siciliano", elaborado com o peixe grelhado sobre creme de limão siciliano, spaghetti e palmito.

No restaurante Promenade, localizado no lobby, além do cardápio, a boa nova é que a casa passa a abrir em horário especial para happy hour, de terça a sábado, das 17h às 19h. Na ocasião, hóspedes, participantes de eventos e passantes do hotel podem aproveitar seleções de petiscos e bebidas a preços promocionais e ao som de música ao vivo. Para almoço ou jantar, entretanto, o local oferece pedidas como "Salada Primavera com Mostarda e Mel", combinação de folhas com penne e tomates secos temperados com molho de mostarda doce, indicada para vegetarianos, e "Salada de Camarões" que acompanha macaxeira cozida em cubos e possui preparação especial com alface salteado no alho e óleo e regada com azeite aromático de pimentão.

A pizza de carne seca e abóbora com molho de tomate e mussarela é uma das massas especiais que prestigia a culinária local. Outro destaque do restaurante, que passa a ser foco na nova proposta são os grelhados, que passam a ser ofertados com salada e mais um acompanhamento a escolha do cliente. Camarões, salmão, peixe, costelinha suína, mignon, peito de frango e picanha são opções assadas ao estilo mais saudável e ótimas refeições para almoço. E isso é só para deixar o público com água na boca. Muitas novidades ainda estão por vir: um mall – complexo de lojas, incluindo uma voltada para moda e vestuário, Chalute, uma de conveniência, "by Carambola" e outra, de importante personalidade pernambucana, promete fazer muito sucesso no novo lobby do Mar Hotel, que aos poucos está sendo redesenhado.

Serviço:
Mar Hotel Recife
Endereço:
Rua Barão de Souza Leão, 451 – Boa Viagem – Recife (PE)
Central de Reservas Pontes Hotéis & Resorts: (81) 3302.4446.
Horário de Funcionamento do restaurante Promenade: das 12h às 15h (almoço), das 17h às 19h (de terça a sábado para happy hour) e das 19h às 0h (jantar)
www.marhotel.com.br

UCI cinemas exibe temporada completa de balés do Teatro Bolshoi

"O Corsário" dará início às exibições, nos dias 19 e 20 deste mês/Foto Divulgação

Um dos balés mais famosos no mundo, o Teatro Bolshoi, chega às telas dos cinemas do Brasil através da UCI Cinemas com a temporada de 2013/2014 completa, em seis espetáculos. A abertura será com a aclamada obra "O Corsário", que entra em cartaz em dez cinemas da rede espalhados pelo Brasil. As sessões acontecem nos dias 19, sábado, às 17 horas, e 20, domingo, às 14 horas.

O Balé Bolshoi abre a temporada de espetáculos com "O Corsário", gravado a partir de uma exibição ao vivo no palco do teatro Bolshoi que aconteceu no dia 11 de março de 2012. A produção impressiona o público em uma cena com mais de 120 dançarinos no palco e história baseada no poema homônimo de Lorde Byron. O coreógrafo é Marius Petipa, que criou e trouxe renovação ao balé Bolshoi até o início do século 20.

Os ingressos para as exibições custam R$60 (inteira) e R$30 (meia) e já podem ser adquiridos nos balcões de atendimento, caixas de autoatendimento ou através do site da rede. A temporada completa, incluindo os balés "Spartacus", "A Bela Adormecida" e "Jóias", já está à venda.

SOBRE A UCI
 Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI (United Cinemas International Ltda), há 16 anos no Brasil, possui 19 complexos espalhados pelas principais cidades do país: Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza, Juiz de Fora, São Luís e Campo Grande totalizando 174 salas. A rede é responsável pelo maior cinema do Brasil, o UCI NYCC, localizado no Rio de Janeiro e responsável pelo maior número de público do país desde sua inauguração. Em 2012, manteve sua liderança atraindo cerca de 1 milhão e 900 mil espectadores. 

Serviço:
UCI Kinoplex Plaza Casa Forte Shopping
Rua Doutor João Santos Filho, 255 – L5 - Loja 316
Paranamirim – Recife – Pernambuco, CEP: 520606-615

UCI Kinoplex Recife Shopping
Av. Padre Carapuceiro, 777/ Loja BV. 174
Boa Viagem – Recife – Pernambuco, CEP: 51020-280
Telefones: (81) 3207-0000