Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Looxx apresenta nova coleção Infinito



O empresário Carlos Henrique Carneiro apostando no mercado de moda do Recife. Trouxe para o Mall do Plaza Shopping a badalada marca carioca Looxx, bem conhecida pela camisaria feminina de alfaiataria e que agora parte para voos mais altos, ampliando o mix de produtos.

Intitulada 'Infinito', a nova coleção alto verão da grife que tem à frente a estilista Isabela Vecchi, celebra a natureza com estampas exclusivas de pássaros, bichos e paisagens, rendas e transparências. O destaque da estação é o tecno-crepe, desenvolvido tecnologicamente para imprimir aspecto com brilho mais suave ideal para um look sofisticado e moderninho e o jeans 'light-blue' super descolorido. (Fotos Divulgação)

Reunião Multidisciplinar da Obesidade

Cirurgião Walter França/Foto Adriana Ximenes


O cirurgião bariátrico Walter França, com mais de 2.800 cirurgias no currículo, comanda nesta segunda-feira (30), às 19h, no auditório do Hospital de Olhos de Pernambuco (Hope), na Ilha do Leite, Reunião Multidisciplinar da Obesidade. 

O encontro gratuito e aberto ao público, que terá a participação de psicólogo, nutricionista e anestesista, tem por objetivo orientar a população sobre os riscos da obesidade e as técnicas realizadas na redução de estômago. Segundo pesquisa do Ministério da Saúde, mais da metade da população brasileira está acima do peso.

Com o pé fora de Pernambuco

Henrique e Flávia Sarmento comandam as unidades da rede Sr. Pé/ Foto Luiz Tenório


Prestes a completar 14 anos no mercado pernambucano, a rede de clínicas Sr.Pé, ampliará seus negócios com sua primeira expansão pelo Nordeste. A marca pernambucana liderada pela empresária e advogada Flávia Sarmento, que começou num pequeno espaço no centro comercial do Recife, chegará aos Estados da Paraíba e Alagoas, com inauguração de lojas em João Pessoa e Maceió. “Nosso interesse imediato de expansão está apenas voltado para as regiões Norte/Nordeste. Com a abertura dessas duas filiais estamos investindo recursos na ordem de R$ 700 mil e esperamos um aumento de faturamento em torno de 40%”, ressalta Flávia.

Foto Luiz Tenório

No Estado, a marca pernambucana está presente nos shoppings Recife, Tacaruna e Plaza e emprega 35 funcionários entre podólogas, calistas, manicures, fisioterapeutas dermato funcionais, entre outras especialistas. A empresa hoje é familiar, pois arregimentou os dois filhos da empresária Luís Henrique Sarmento e Gilberto Sarmento, respectivamente, mestre em fisioterapia e advogado.

A rede de Clínicas Sr. Pé conta com modernas instalações e infraestrutura diferenciada, o que inclui equipamentos de última geração e processo de esterilização hospitalar, seguindo as normas da Anvisa para garantir maior segurança e comodidade no atendimento aos clientes. Para melhor atender e gerenciar a empresa, a advogada fez o curso de podologia.

Com um público heterogêneo que vai de crianças a idosos, de todas as classes sociais, o grande diferencial apontado pela empresária, além dos equipamentos sofisticados, é a qualificada equipe de profissionais. “Quando ainda não existia o curso de podologia em Pernambuco, trouxemos profissionais do Senac do Rio de Janeiro para capacitar o meu pessoal”, enfatiza.


Foto/Luiz Tenório
Ao longo dos anos, a rede de Clínicas Sr. Pé conquistou clientela fiel e, apesar dos inúmeros serviços oferecidos e especializados no bem estar dos pés e do corpo, o carro chefe continua sendo o tratamento básico que consiste no corte de unhas, calos e calosidades, uma breve massagem e hidratação profunda dos pés. A rede de clínicas oferece também drenagem linfática, shiatsu e massagem expressa e o exclusivo tratamento de reflexologia podal.

Para fidelizar a clientela, a empresária criou um cartão e movimenta inúmeras ações como uma promoção fixa, que vai de 2ª a 4ª feira, oferecendo 20% de desconto para pagamento em espécie. Os aniversariantes do mês e os que chegam ao sétimo tratamento são presenteados com uma massagem nos pés.

SERVIÇO:

Rede de Clínicas Sr.Pé, 

Shopping Recife: 81. 3326.0566
Shopping Tacaruna: 81.3221.0165
Plaza Shopping: 81.3267.7747