Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Feira de Noivas e Decorações do Vale do São Francisco já tem 90% da área comercializada

Fotos/Carlos Laerte Divulgação



A Feira de Noivas e Decorações do Vale do São Francisco, já está com os espaços praticamente esgotados com a comercialização de 90% dos estandes. O Evento, inédito na região, vai reunir de 25 a 28 de setembro no Centro de Convenções de Petrolina, as últimas novidades em produtos e serviços nas áreas de cerimoniais, casamentos, batizados, formaturas e aniversários de 15 anos.

Realizada pelo Sindilojas, Acep e  Nelbe Assessoria, a Feira vai ocupar uma área de cinco mil metros quadrados,onde serão  montados os Salões dos Eventos Sociais, Moda e Beleza, Gastronomia e de Móveis e Decorações.  Segundo a coordenadora do evento, Nelbe Freire estão sendo finalizados os ajustes e a programação vem agradando bastante aos expositores. 

"Praticamente todos os espaços dos quatro salões já foram comercializados com expositores locais e de  municípios circunvizinhos. Também, já estão garantidas as participações dos principais buffet's, fotógrafos, cerimonialistas e lojas de decoração e roupas para noivos e afins de Petrolina e Juazeiro", adiantou a coordenadora.

Nelbe Freire lembrou ainda, que a programação vai contar também  com palestras, oficinas, desfiles e apresentações artísticas. "O público poderá participar de palestras abordando questões jurídicas e administrativas do casamento, orientação sobre a escolha do fotógrafo, cabelo, maquiagem e vestuário. Vamos oferecer também oficinas de culinária trivial e chic, cozinhando para dois e na área de beleza; com cabelo e maquiagem e cuidados com o corpo".

Com a expectativa de receber um público de 12 mil pessoas durante os quatro dias, a Feira também vai apresentar vários desfiles com noivas, noivos, daminhas, padrinhos e pais, além de apresentações culturais com grupos locais nas mais diferentes linguagens artísticas. "Planejamos e projetamos a Feira de Noivas e Decorações do Vale do São Francisco com o foco na realização de negócios, reforço e visibilidade das marcas. Certamente, uma ótima oportunidade para desenvolver estratégias de marketing e vendas", finalizou Nelbe Freire. Mais informações: (87) 3862-1892 - nelbe@nelbe.com

Outback realiza promoção

Promoção permite que o cliente experimente novas combinações de sabor/Foto Divulgação



O Outback Steakhouse e a Sadia realizam a promoção “WinWings”. Ao pedir o aperitivo Kookaburra Wings®, o cliente será presenteado com mais cinco sobreasas de frango. Empanadas com uma mistura de temperos especiais, as sobreasas de frango do Outback são acompanhadas do molho Blue Cheese. Na ação, o cliente ainda poderá escolher um segundo molho - dentre as diversas opções oferecidas pela rede - para acompanhar, sem qualquer acréscimo de valor. A ação acontece de segunda a quinta-feira, até o dia 26 de setembro ou enquanto durarem os estoques.

Uma ótima opção de acompanhamento para o aperitivo é a nova cerveja Brahma 0,0%, totalmente sem álcool. A novidade é ideal para quem gosta de cerveja e nem sempre pode ou deseja degustar bebidas alcoólicas. O Outback oferece outras opções como refil de chás, caipirinhas e drinks especiais da casa.

Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 44 restaurantes no Brasil e está presente em 20 cidades e 11 estados brasileiros. No mundo está em 22 países entre Europa, Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.

UCI Kinoplex Recife exibe "Além do Arco-Irís"

Comédia fica em cartaz até quinta-feira (12)/Fotos Divulgação




O UCI Kinoplex Recife Shopping exibe a comédia francesa "Além do Arco Íris", até a próxima quinta-feira (12). As sessões, que são únicas por dia, acontecerão na sexta às 21h40, sábado e domingo às 12h10 e de segunda à quinta às 19h.

O longa conta a história de Laura, que acaba de completar 24 anos e ainda espera encontrar seu príncipe encantado quando conhece Sandro, um aspirante a pianista. De cara, Laura acha que encontrou o homem de seus sonhos. No decorrer, muitos fatos acontecem envolvendo o pai de Sandro, Pierre e a tia de Laura, que tem que lidar com a paixão da sobrinha enquanto também flerta com Sandro.

Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias dos cinemas e nos terminais de autoatendimento. Os bilhetes também podem ser comprados no site da rede: http://www.ucicinemas.com.br/.


SOBRE A UCI - Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI (United Cinemas International Ltda), há 16 anos no Brasil, possui 18 complexos espalhados pelas principais cidades do país: Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza e Juiz de Fora, totalizando 168 salas. A rede é responsável pelo maior cinema do Brasil, o UCI NYCC, localizado no Rio de Janeiro e responsável pelo maior número de público do país desde sua inauguração. Em 2012, manteve sua liderança atraindo cerca de 1 milhão e 900 mil espectadores. 

Serviço
UCI Kinoplex Recife Shopping
Av. Padre Carapuceiro, 777/ Loja BV. 174
Boa Viagem – Recife – Pernambuco, CEP: 51020-280
Telefones: (81) 3207-0000