Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Criatividade na hora de colorir as unhas

Foto/Google Imagem


As unhas hoje, no mundo da moda, são verdadeiros acessórios. E, o mercado de cosméticos, de olho nesse filão aposta em novas cores e texturas de esmaltes para decorar com criatividade as unhas das fashionistas de plantão.

 As hairs stylists Maria Alice Melo e Tereza Maranhão, que juntas comandam a rede de Salões Club Hair, apesar de oferecerem inúmeros serviços como penteado e maquiagem de noiva, mechas e coloração, corte avançado, tratamentos de redução de volume, designer de sobrancelhas e depilação, apontam os serviços de manicure e pedicure, como  um dos carros chefes do salão. "Trabalhamos com oito manicures e nossas clientes, quando vem ao salão, não abrem mão de fazer as unhas. De quinta-feira à sábado, o movimento é muito intenso e nós sempre estamos com esmaltes novos e recentemente adquirimos as últimas tendências de cores do outono/inverno", afirma Alice.

Cores claras e escuras, de marcas conhecidas e conceituadas são procuradas assim como as unhas decoradas artesanalmente com tinta de tecido. Unhas com adesivo, filha única (cor diferente no dedo anelar), irmã gêmea (cores diferentes de esmaltes nos dedos anelar e médio), francesinhas e unhas com adesivos, são as mais procuradas.

SERVIÇO:

Club Hair
Unidade Setúbal
Rua Cruzeiro do Forte,574,lopja 03, Galeria Setúbal
Fone: (81) 3462-4470
Unidade Boa Viagem
Rua Júlio Ferreira de Melo,32
Fone: (81)3326-9628