Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de março de 2013

Contém1g lança Pré-sombra Corretivo para as Pálpebras

Contém1g  Make-Up Divulgação



Na hora de elaborar a maquiagem dos olhos existem detalhes que fazem toda a diferença. Para um resultado perfeito, a Contém1g Make-up acaba de lançar o primeiro produto para ser aplicado especificamente sobre as pálpebras.

A Pré-sombra Corretivo para as Pálpebras une o design moderno de sua embalagem à praticidade que as mulheres procuram.  São três tonalidades – bege claro, bege médio e bege escuro – para uniformizar a pele e aumentar a fixação da sombra, além de potencializar a sua cor. 

Tudo para garantir uma maquiagem intensa e com efeito prolongado. O produto já pode ser encontrado nas lojas e quiosques da Contém1g Make-Up em Pernambuco, lideradas pelos empresários Gerson Mascarenhas e Laisa Tuanni.

SERVIÇO:
CONTEM1G MAKE-UP
SHOPPING RIOMAR RECIFE
TELEFONE: (81)3031.5667


Selo de Qualidade Abeoc Brasil

Tatiana Marques comanda a Abeoc em PE - foto Rogério Massiman



A Abeoc Brasil firmou convênio com o Sebrae Nacional na realização do "Programa de Qualidade Abeoc Brasil" que certificará empresas de Eventos com o  Selo de Qualidade Abeoc Brasil. 

O projeto terá lançamento nacional, dia 26 de março, em Brasília (DF). Pernambuco, cuja seccional estadual da Abeoc é presidida pela organizadora de eventos Tatiana Marques, é um dos 12 estados contemplados para implantação do Selo de Qualidade.