Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Camarim Vip promove dia de beleza para a criançada

Com a Festa Teen, o studio promove um dia de beleza repleto de novidades/Fotos divulgação

 

 

Sempre surpreendendo pelos serviços impecáveis e inovadores, o studio de beleza Camarim Vip, no bairro da Jaqueira, traz mais uma novidade, dessa vez para os pais que procuram uma forma diferente de comemoração ou aniversário para suas meninas vaidosas: a Festa Teen.

Voltados para meninas de idades entre 7 e 13 anos, os pacotes podem ser de dois tipos. O Kit Pink, no qual os pais trazem a decoração, salgados e doces e o studio promove o dia de beleza, com serviços de maquiagem, escovas e unhas; ou o Kit Pink + Festa, em que o Camarim Vip providencia todos esses serviços para a realização do evento. Até 10 crianças podem ser convidadas.

A festa Teen dura em torno de três horas e é realizada de segunda a quinta-feira. Enquanto as crianças se divertem, os pais ou convidados adultos poderão usufruir dos serviços do Camarim Vip (com custos a parte). “O ponto alto da festa é elas ficarem se arrumando. A primeira festa que fizemos foi um sucesso e as meninas adoraram participar de algo diferente”, comemora Renata Cassiolato, uma das sócias do studio de beleza.

O Camarim Vip se destaca por contar com serviços e produtos de última geração, utilizando-se das melhores marcas do mercado e dos mais modernos equipamentos do mundo. Além de oferecer uma infraestrutura funcional, elegante, confortável e com acessibilidade aos portadores de necessidades especiais.

 

SERVIÇO:

Festa Teen no Camarim Vip Jaqueira

Endereço: Rua José Clementino, 99 - Jaqueira

Horários festa:  de segunda a quinta –  8h às 20h

Horários do studio: segunda a sábado –  8h às 20h

Quanto: a consultar

Reservas: (81)3032-0508

 

 

Da Assessoria de Imprensa/Noticittà | Assessoria de Imprensa

 

 

 

Contém 1g seleciona novas vendedoras

O prazo para entrega dos currículos é até dia 10/Foto Fernando Raphael Stúdio

 

 

Uma boa oportunidade para quem busca ingressar no mercado de trabalho. A  Contém1g Makeup, marca brasileira especializada em maquiagem, seleciona novas vendedoras para atuar em Pernambuco. As vagas são para as unidades da rede, nos shoppings Recife, Tacaruna, Plaza, Guararapes, Boa Vista e RioMar, cuja loja só começará a operar no final de outubro, juntamente com a inauguração daquele Shopping.

A seleção será feita através de avaliação curricular. E as candidatas interessadas devem se dirigir à loja do Shopping Recife para deixar o currículo ou enviá-lo através do e-mail: adm.contem1g.pe@gmail.com. Uma das exigências feitas para a seleção é de que as futuras vendedoras tenham experiência na área de varejo e se interessem por maquiagem. Ao todo estão sendo oferecidas 15 vagas. E o prazo para entrega dos currículos é até o dia 10 de outubro.

Todas as vendedoras da Contém 1g agregam no portfólio mais de 150 horas de treinamento por ano e tornam-se verdadeiras ‘make-up artists’, ou seja, maquiadoras profissionais e especialistas em beleza feminina. Desta forma, em todas as lojas e quiosques da rede, as vendedoras estão aptas a realizar todo tipo de look facial, analisar o perfil das clientes de forma personalizada e ensinar cada mulher a valorizar suas melhores características físicas.

 

SERVIÇO:

CONTEM1G MAKE UP

SHOPPING RECIFE

INFORMAÇÕES: (81) 3463.1215

 

 

 

Da Assessoria de Comunicação/Recife-PE

 

 

Construtora A.C. Cruz investe em reflorestamento

Villa Três Lagoas terá vegetação preservada/Foto Divulgação

 

 

Conhecida por privilegiar a área verde em seus empreendimentos, a A.C. Cruz Construtora investe na preservação da vegetação natural no residencial Villa Três Lagoas, condomínio em construção no quilômetro 19 da BR-232, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife.

O empreendimento terá uma área de reflorestamento com aproximadamente 55mil m². O projeto, da  MDM arquitetura, ainda contará com mais de 40 mil árvores plantadas ao longo de três lagoas preservadas. Isto representa cerca de 70% do terreno de cem hectares de área verde.

De acordo com André Callou, diretor administrativo-financeiro da A.C. Cruz, entre os benefícios de apostar no verde está uma melhor qualidade de vida para os futuros moradores. "Um dos diferenciais que planejamos no Villa Três Lagoas é o contato com a natureza, com grande área verde e espaço para diversas atividades ao ar livre e prática de esportes", afirma o empresário.

A primeira etapa dos terrenos do Villa Três Lagoas já esta concluída, com mais de 75% dos lotes vendidos. A segunda etapa já está em andamento.

 

 

Da Assessoria de Imprensa/Executiva Press

 

Companhia Athletica abre inscrições para alunos no Recife

Unidade do Shopping RioMar funcionará em horário especial/Foto Divulgação

 

 

Boa notícia para quem sempre quis malhar na Companhia Athletica. A rede nacional de academias, que chega ao Recife em outubro deste ano, já está com matrículas abertas para os futuros alunos da nova unidade que funcionará em uma área de 3.500 m² no pavimento térreo do Shopping RioMar. As inscrições já podem ser feitas no estande de pré-venda do Shopping Casa da Decoração, na avenida Domingos Ferreira, em Boa Viagem.

Na capital pernambucana, Cia Athletica terá cerca de 2.500 alunos e mais de 20 opções de programas e atividades esportivas para todas as idades, do neto ao bisavô. Os alunos também terão acompanhamento nutricional e avaliações físicas, além de acesso wi-fi. Outra novidade é o SeeYa!, espaço exclusivo para crianças e adolescentes com diversos tipos de treinamentos e exercícios orientados por profissionais especializados e registrados no Conselho Federal de Educação Física.

De acordo com Richard Bilton, presidente do grupo, a Cia Athletica traz a Pernambuco um conceito totalmente novo no segmento fitness. "Trabalhamos dentro do conceito 'gente cuidando de gente'. Os nossos colaboradores são treinados para estimular os alunos a perceberem quão importante é cuidar da saúde do corpo em um ambiente que estimule a sua presença frequente", afirma.

A unidade do Recife terá diversas comodidades, como horário especial de funcionamento, das 5h30 às 23h, e estacionamento gratuito. A academia, que é a 17ª da rede, estará aberta inclusive aos sábados, domingos e feriados, fechando apenas nos dias 25/12 e 01/01. A Cia Athletica estará com condições especiais no pré venda, exclusiva para os 500 primeiros alunos, somente no estande. Mais informações: (81) 9378.6555

 

Sobre a Companhia Athletica

A Companhia Athletica está presente no mercado há 27 anos, atende cerca de 32,5 mil alunos e conta com 16 unidades em operação. Entre as unidades mais recentes estão a do BarraShoppingSul, em Porto Alegre, a do Estádio do Morumbi, na capital paulistana, e a da Granja Vianna, na Grande São Paulo, inaugurada em novembro último. A 17ª unidade, com 3.500 m², será inaugurada ainda este ano, no RioMar Shopping, em Recife.

É a única rede de academias com certificação de qualidade ISO 9001:2008 e a funcionar sábados, domingos e feriados (exceto Natal e Ano Novo). Apresenta um dos maiores parques aquáticos do País, com 23 piscinas, sendo 12 semi-olímpicas. Juntas, as unidades somam 65 mil metros quadrados de área construída de academia, fora estacionamentos.

A primeira unidade foi inaugurada em 1985, em São Paulo. Instalada na Rua Kansas (Brooklin), nascia o primeiro espaço construído especialmente para abrigar uma academia de ginástica no Brasil.

A Cia Athletica se firmou como referência no fitness brasileiro pela seriedade e profissionalismo em seus processos. Adota o sistema IN&OUT de atendimento, o que a transformou em uma referência mundial nesse quesito. Mais informações: www.ciaathletica.com.br

 

 

 

Da Assessoria de Imprensa/Executiva Press - Recife

Ópera A Flauta Mágina começa hoje no Santa Isabel

Ópera acessível aos portadores de deficiência visual é apresentada pela primeira vez no Estado

 

A VouVer Acessibilidade firmou parceria com a Bersato Produção Cultural para promover a primeira ópera audiodescritiva realizada em Pernambuco. O espetáculo, que acontecerá desta quinta (04) até domingo (07), no Teatro de Santa Isabel, garantirá ao público com necessidade especial a possibilidade de apreciar por completo ao clássico A Flauta Mágica.

“Há uma verdadeira tradução, só que audiovisual, para isso usamos um equipamento para traduzir simultaneamente ações, aparência dos personagens, linguagem corporal, vestimentas, cenário, enfim tudo que engloba a peça. É como se transformássemos em palavras o que pode ser visto. A audiodescrição assegura que pessoas cegas ou com baixa visão usufruam dos eventos culturais”, explicou a coordenadora da Vouver Acessibilidade, Andreza Nóbrega.

Segundo o diretor de produção da Bersato, Saturnino de Araújo, a Flauta Mágica terá uma montagem inédita. O cenário e os acessórios dos figurinos serão confeccionados com materiais recicláveis. Serão utilizados garrafas pet, papelão, retalhos de tecidos e outros materiais. A ópera terá o tempo reduzido, mas sem perder sua característica original. Para complementar o evento, haverá ainda a projeção em data show com a tradução simultânea do enredo.

Acompanhará a ópera, a orquestra Ensamble Barroco Sonoro Oficio e o Quinteto de Sopros Arrecife.  A direção de arte é assinada por Amarilis de Rebuá, já a direção musical fica por conta do maestro Sergio Dias. Este projeto tem o incentivo da Funcultura. A Flauta Mágica foi criada por Mozart, durante o século 18, sob encomenda do teatrólogo Emanuel Schikanede.

Novas apresentações

No dia 14 de novembro, o Teatro Luiz Mendonça (Parque Dona Lindú) também receberá a ópera. Além desse local, o espetáculo será realizado gratuitamente nos municípios de Goiânia, 30 de outubro, Caruaru, 08 de novembro e Triunfo, 10 de novembro.

 

Serviço:

Teatro Santa Izabel - Praça da República - Santo Antônio.

04 a 07 de outubro – às 20h

Ingressos - R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia)

Video da Flauta Mágica: http://youtu.be/KyW98gBgGxQ

 

3º Encontro de Jornalismo Estrangeiro

Recife volta a receber mais um Encontro de Jornalismo Estrangeiro no Nordeste. O evento, promovido pela Duxi Comunicação, terá sua terceira edição com foco nos jogos que acontecem no Brasil em 2013 e 2014 e integra a programação dos 600 dias para Copa da Secretaria Extraordinária da Copa de 2014 (Secopa) do Governo de Pernambuco. Já confirmaram presença correspondentes de importantes veículos, como as revistas Time (EUA) e World Soccer (Inglaterra), a rádio BBC de Londres, o jornal A Bola, de Portugal, entre outros.

O III Encontro de Jornalismo Estrangeiro no Nordeste acontece no dia 19 de outubro de 2012, no Mar Hotel, na Rua Barão de Souza Leão, nº 451, Boa Viagem, Recife (PE), das 9h às 20h. Esta iniciativa da Duxi Comunicação conta com patrocínio da Secopa, da Arena Pernambuco e tem o apoio da Associação dos Correspondentes de Imprensa Estrangeira no Brasil e da Assembléia Legislativa do Estado de Pernambuco.

 

 

 

 

 

 

Petrolina se destaca na oferta de tratamentos especializados

Terapeuta ocupacional, Leatrícia Paiva/Foto Divulgação

 

 

Integração Sensorial, Pediasuit (terapia intensiva),Neuromodulação por ETCC (Eletroestimulação Transcraniana por Corrente Continua) e Reabilitação Neuropsicológica. Estes são alguns dos métodos utilizados pela Neurologia e Neuropsicologia, visando a reabilitação física neuromotora, cognitiva, sensorial e emocional de pacientes portadoras de autismo, paralisia cerebral, atraso de desenvolvimento neuropsicomotor, síndromes neurológicas, AVC, Alzheimer, Parkinson e déficits de atenção.

Oferecidos até bem pouco tempo atrás, apenas em grandes centros urbanos, estes tratamentos já estão disponíveis no Vale do São Francisco, através da clínica Cotidiano Centro Terapêutico, que dispõe de profissional  habilitado por centros avançados, a exemplo do Instituto Scala, em São Paulo – uma organização fundada em 2007 por professores da Escola de Medicina da Universidade Harvard (EUA).

A terapeuta ocupacional Leatrícia Paiva é a única especialista na região em Neurologia e Neuropsicologia, a utilizar os métodos Pediasuit, Theratogs, Therapy Taping, Integração Sensorial, Reabilitação Neuropsicológica e Neuromodulação por ETCC, além de também tratar com os métodos Son Rise, Floortime, TEACCH, ABA.

A partir da utilização, por exemplo, dos métodos de Integração Sensorial, Reabilitação Neuropsicológica, Son Rise, Floortime, TEACCH e ABA, Leatrícia Paiva vem conseguindo ótimos resultados com crianças do espectro autista (uma disfunção global que compromete o desenvolvimento normal de uma criança e se manifesta tipicamente antes do terceiro ano de vida), - que vem apresentando alta incidência no Vale do São Francisco, inclusive com uma estimativa de quatro mil casos comprovados.

De acordo com a especialista, a terapia ocupacional tem evoluído bastante em função dos avanços conquistados nas mais distintas formas de reabilitação. Leatrícia chegou recentemente de São Paulo, onde participou do IV Simpósio Internacional de Neuromodulação e do curso de ETCC pelo Instituto Scala.  “Estarei viajando novamente no início do ano que vem, para a realização de um novo curso neste mesmo Instituto, com Dr. Felipe Fregni. Este será feito para aprofundamento em neuromodulação com ETCC, uma vez que já existem novas pesquisas sobre a eficácia deste tratamento em várias patologias. Serei habilitada para, que além da aplicação, possa participar de pesquisas sobre neuromodulação”.

Os principais usos da ETCC são na depressão, esquizofrenia, Alzhaimer, Parkinson, dor crônica geral, fibromialgia, recuperação pós AVC, autismo, atraso de desenvolvimento neuropsicomotor e déficit motor. Pesquisas científicas comprovam que a neuromodulação por ETCC, aliado a outras terapias, a exemplo de reabilitação neuropsicológica e reabilitação neuromotora, têm melhorado consideravelmente o prognóstico dos pacientes, assim como a sua qualidade de vida.

O método Pedisuit (Terapia Intensiva) até pouco tempo só existia nos Estados Unidos, e na região Sul e Sudeste do país. Petrolina, até o momento é a primeira cidade no Nordeste a ter este método disponível para a reabilitação de diversas patologias. "Contamos com tudo de mais moderno que existe na reabilitação neuromotora, cognitiva, sensorial e emocional dos pacientes com diversas patologias. Objetivando que estes consigam desenvolver seu potencial máximo, melhorando a qualidade de vida e de seus familiares, possibilitando um cotidiano mais feliz." concluiu Leatrícia Paiva.

A clínica Cotidiano Centro Terapêutico, fica na rua Dr. José Maria, 27, Centro, Petrolina-Pe, fone (87) 3031-7236.

 

 

 

Da Assessoria de Imprensa/CLAS Comunicação & Marketing