Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Deltaexpresso festeja Dia das Crianças com ação solidária

Campanha #DEMAOSDADAS oferece porta-retratos personalizados nas lojas da rede. Parte da renda será revertida para o Lar Rejane Marques

 

Em comemoração ao Dia das Crianças, a rede de cafeterias Deltaexpresso lança, nesta terça-feira (02), uma campanha solidária que seguirá em todas as lojas durante o mês de outubro. Até o dia 31 deste mês, os clientes poderão levar para casa porta-retratos especialmente criados para a ação.  Com o mote “#DEMAOSDADAS”, a campanha terá parte da renda adquirida com a venda dos produtos revertida para o Lar Rejane Marques, entidade recifense sem fins lucrativos que acolhe crianças com deficiência ou vítimas de violência, garantindo sua segurança e seus direitos.

Os porta-retratos poderão ser adquiridos nas 15 cafeterias que compõem a rede Deltaexpresso a um preço de R$ 7 a unidade. Na compra de dois ou mais, o preço unitário passa a ser de R$ 6. Disponíveis nas cores verde e marrom, os objetos, com dimensões 4,5 x 4,5, têm formato de bonecos que se unem através das mãos. Além disso, as pessoas que adquirirem os produtos nas lojas poderão tirar fotos em uma reprodução em tamanho real do objeto, que estará exposto em todas as unidades da Deltaexpresso fazendo a divulgação da campanha. Usando a hashtag #DEMAOSDADAS, essas fotos podem ser compartilhadas nas redes sociais para que mais pessoas conheçam a ação e ajudem o Lar Rejane Marques.

“A ideia dos porta-retratos se encaixando uns nos outros é para que as pessoas formem seus grupos de solidariedade”, afirma Karla Paes, gerente de marketing e comunicação da rede. “Com a campanha, queremos alertar a sociedade para as questões sociais, onde a força de um grupo é muito maior que a unitária”, acrescenta. A ação é realizada em parceria com a MIR - Mulheres Internacionais do Recife. Os produtos possuem edição limitada e estarão disponíveis nas lojas enquanto durar o estoque.

 

Serviço

Campanha #DEMAOSDADAS Deltaexpresso

De 02 a 31 de outubro em todas as lojas da rede