Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Papos & Idéias movimentas Saraiva

Fernando Raphael e Danielle Simões estão entre os palestrantes do encontro/Foto Marcela Alenquer


Papos & Idéias sobre fotografia, estilismo, maquiagem e mercado de moda. Esses serão os temas do 1º ciclo de palestras que vai movimentar a livraria Saraiva (Shopping Recife), nesta quarta-feira (05), a partir das 19h, como parte das ações da exposição Fotos em Foco, em cartaz até dia 19.

O coordenador de moda da Faculdade Metropolitana, Régis Frota, autor de 3 livros publicados sobre etiqueta social, será o mediador do encontro que vai reunir especialistas como Danielle Simões (coordenadora do curso Design de Moda do Senac), Larissa Maciel, consultora de moda do curso superior da Uninassau; o consultor de moda e estilista, Tassio Nogueira, a maquiadora Isabel Cristina, da grife Contém1g, além dos fotógrafos Fernando Raphael e Fabiana Schreiner, que falarão sobre as diferenças entre fotos de moda, book fotográfico, editorial, look book, composit e ensaio fotográfico.

Também haverá sorteio de dois ensaios fotográficos e apresentação das novas tendências de maquiagens da grife Contém1g. Acesso gratuito. Informações: (81)3464.9393.