Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Pizzaria e creperia Libório em Boa Viagem será inaugurada após reforma

Está nos últimos detalhes a obra de reforma do casarão que abrigará o Libório da Zona Sul, perto do Dona Lindu. A previsão é abrir as portas no final de setembro.

 

 

Imersão ao Mundo do Vinho

Evento propõe estudo sobre a tradicional bebida/Foto Google Imagem

Para muitos apreciar um bom vinho não se resume a apenas ao ato bebê-lo.  A ciência por trás de cada taça que encanta enógolos, enófilos e apreciadores de um modo geral. A fim de promover o aprofundamento e uma nova perspectiva acerca do assunto, a UNINASSAU, em parceria com a OAB/ESA – PE, promove a Imersão ao Mundo do Vinho, evento que busca reunir os admiradores de uma boa bebida para discutir e aprimorar o conhecimento sobre o assunto.

O evento será das 14h às 18h, nos dias 15, 22 e 29 de setembro, no restaurante Manuel Bandeira, Rua Joaquim Nabuco, s/n, bairro das Graças. Na ocasião, será apresentado o histórico do vinho, o processo de produção, os tipos de classificação da bebida, além de técnicas de degustação e harmonização.Doce, seco, moscatel, aromático, suave, tinto, branco, entre outros tipos, serão comentados por profissionais especializados na área. 

As inscrições devem ser feitas através do email: treinamentocorporativo@sereducacional.com, os advogados regulamentados pela OAB- PE tem desconto na taxa de inscrição. Outras informações: (81) 3413-4603 ou (81) 3413-4680. 

FONTE: SER EDUCACIONAL