Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

UCI oferece combo "POP" do filme "Part of Me 3D"

Promoção conta com pôster exclusivo da cantora Katy Perry

 

A partir desta sexta-feira (3), os fãs da cantora Katy Perry poderão levar uma lembrança do filme para casa! Quem assistir Part of Me 3D, novo filme biográfico da pop star, em qualquer um dos cinemas da rede UCI, poderá adquirir o combo POP, com pipoca e refrigerante grandes e um super pôster exclusivo da nova rainha do pop mundial.

O documentário conta a história da primeira cantora a emplacar cinco singles de um mesmo álbum nos primeiros lugares das paradas, desde o início da sua carreira até os dias de hoje. Também mostra como uma menininha norte americana criada por uma família ultra conservadora se tornou esse fenômeno da música pop. A produção exibirá imagens da turnê mundial de 2011, Califórnia Dream, além de contar um pouco do dia a dia da artista, sem o glamour da vida nos palcos.

Para mais informações sobre a promoção, os cinemas UCI e a programação completa, acesse o site www.ucicinemas.com.br e/ou as redes sociais www.ucicinemas.com.br/redes+sociais. Os ingressos também poderão ser adquiridos nas bilheterias, nos terminais de atendimento ou também pelo site da rede.   

 

SOBRE A UCI

Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI (United Cinemas International Ltda), há 14 anos no Brasil, possui 16 complexos espalhados pelas principais cidades do país: Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza e Juiz de Fora, totalizando 153 salas. A rede é responsável pelo maior cinema do Brasil, o UCI NYCC, localizado no Rio de Janeiro e responsável pelo maior número de público do país desde sua inauguração. Em 2011, manteve sua liderança atraindo cerca de 1 milhão e 800 mil espectadores.  

 

SERVIÇO:

UCI Kinoplex Shopping Recife- Av. Padre Carapuceiro,777 Loja BV.174, Boa Viagem

UCI Kinoplex Plaza Shopping - Rua João Santos Filho, 255 – nível L-5 Loja 316 – Parnamirim

UCI Kinoplex Shopping Tacaruna - Av. Gov.Agamenom Magalhães,153/3º Pav., Santo A